Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Gente de sucesso, que tem história, eu mostro aqui. Sucesso sempre. Acessem!

Anamaria Bianchini

Na quarta passada foi a inauguração oficial da Casa Prado no Shopping Estação, e dá pra ver " na cara " que todos estão felizes na foto, pois comemorávamos o sucesso da marca e do evento. Ziad Fares que cuida da marca com sua ZF Comunicação, Humberto Frederico da Engaje que cuida das redes sociais da Casa Prado, eu ali, felizona - fiz o evento - ao meu lado, meu amigo e amigo de todos Luis Fernando Guimarães do site Poconé On Line, Geraldinho `Prado o idealizador do evento e mega manager do grupo, e seu primo Rafael Herane. Good vibes!

Inauguração do novo Pronto Socorro

Lugar comum né, se é inauguração é porque é novo, mas aqui cabem todas as redundâncias da da lingua portuguesa, pois é, com certeza o maior acontecimento da saúde em Cuiabá em muitos últimos anos. Parabéns a todos que trabalharam a favor dessa causa, e em especial ao prefeito Emanuel Pinheiro que não mediu esforços para que virasse realidade este grande sonho. Toda a população, independente de credo, de posição política,  com certeza agradecem. 

Tristeza

E se por um lado a gente comemora, por outro o Natal teve uma péssima notícia com o acidente que aconteceu na Isac Povoas. 4 famílias foram ali destruídas. E penso, eu na minha insignificância que não podemos fazer juízo de valor, mas é certo que beber não combina com direção. A gente tem que falar isso dentro de casa, nas mesas, no whatsapp, em todos os lugares todo o tempo, porque a gente tem que ter medo, além de morrer, tem que ter medo de matar os outros, e de dar trabalho e tristeza para as pessoas que nos são caras. Desejo profundamente que o coração de todas as famílias sejam refeitos, que a aceitação aconteça e aos jovens que estão internados, todas as minhas orações, todo o tempo. Força, Deus
 sabe todas as coisas... 


Babem babies, porque eu babo sempre. Os loiros mais lindos da vida, pelas mãos de Edna D´arc do Studio278SPA. Perfeição, define! Meu loiro, é dela ... agende: 99998-5587

SUAV, é sucesso!

Adoro contar do sucesso dos meus clientes. No começo de dezembro participei da inauguração dessa franquia de esmalteria, sobrancelha e depilação que fica no Shopping Pantanal e lá já dizia que a proprietária Wilma Perk, havia acertado em cheio na escolha da franquia. Na festa, conheci a Dani, dona da marca, e tive convicção. Foi ela quem desenvolveu a cera, que dói 40% a menos que as ceras que estão no mercado. A loja está sempre cheia, mas é tranquilo - como não tem hora marcada - é só chegar, deixar seu celular e ir tomar um café, que elas ligam e te chamam. Adoro praticidade. Sucesso!

Liz Lingerie é sucesso, também... 

Mais um cliente que está com tudo, no Shopping Estação. As peças são super lindas e mega confortáveis, e a Norly Pinho, que é a proprietária atende a todos com muito carinho, orientando sobre conforto, tamanho, etc. Para a virada do ano, é costume - entre nós, mulheres brasileiras e supersticiosas - usar a cor do que se deseja para o ano que vai chegar: 

Branco: paz e harmonia.
Azul: tranquilidade e vida.
Amarelo: dinheiro e sorte.
Rosa: amor.
Vermelho: paixão.
Verde: esperança e saúde.
Roxo: prosperidade e respeito.
Preto: afasta más energias.

...eu vou de branco ou amarelo. E você? Sigam a loja e fiquem por dentro: @lizlingerie / @lizestacaocuiaba


No Get tem de tudo, e tem inclusive essa iguaria fantástica que são as vieiras. O chef Cleber as prepara divinamente e eu sinto até o gosto do mar ... adoro,  mesmo. E ah! vai ter Reveillon por lá. Saibam mais: @getuliogrill 

Sobre o Natal, fala do Papa Francisco, que sabe mesmo todas as coisas:

Ao rezar a Missa do Galo, na Basílica de São Pedro, no Vaticano, o papa Francisco condenou a ganância e o acúmulo de bens. Ele ressaltou que o nascimento de Jesus Cristo leva à reflexão sobre um novo modelo de vida baseado no compartilhamento, na doação e, sobretudo, no fim da ganância.

Segundo o pontífice, o homem "se tornou ganancioso e voraz". De acordo com ele, muitos acreditam que o sentido da vida se sustenta em acumular bens. "É o momento decisivo para mudar o curso da história", advertiu o papa.

O papa Francisco fez um chamamento para cada um mude a história por meio de si mesmo. “Mude a história a partir de cada um de nós”, disse. “O centro da vida não é mais o meu eu faminto e egoísta, mas aquele que nasce e vive por amor."

De acordo com o pontífice, todos devem se perguntar sobre seu modo de vida e o que transformar para melhor. "[Será que] eu realmente preciso de muitas coisas, receitas complicadas para viver? "Posso fazer sem muitos contornos supérfluos, para escolher uma vida mais simples?", sugeriu.

O papa Francisco ressaltou ainda que Cristo “não gosta” de preguiçosos nem sedentários. “O Senhor ama ser esperado e não pode ser esperado no sofá, dormindo. De fato, os pastores se movem: eles foram sem demora.”

...como diria o Robertão França é lapada, lapada, lapada... na cara de tanta gente. Dá tempo minha gente, o menos é mais em todos os sentidos. Amém! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo! 
Imprimir