Imprimir

Notícias / Coluna Hebert Mattos

Denise Gomes, uma mulher de tantos elogios revela seus segredos!

Hebert Mattos

Para esta coluna especial de Natal, homenageamos uma mulher que tem a caridade como seu principal objetivo de vida. Com vocês: Denise Gomes!

Entre uma caridade e outra, homenagens, presentes, apadrinhamentos, destaques em eventos, programas de televisão e colunas sociais, a empresária Denise Gomes atraiu para si todos os holofotes. Muitos curiosos se perguntam de onde veio, de quem se trata, qual as suas empresas, o motivo de tanta bondade, tantos amigos, elogios e muitos, mas muitos assédios de pessoas tentando se aproximar da famosa e solidária Denise Gomes.

Cuiabana, devota de Santa Terezinha, mãe de Deniany, Marianny, Dener e Waner Filho (in memorian) e avó de Lízia Maria, Emanuelly, Maria Fernanda e Luiz Henrique, Denise Gomes tem ao seu lado um grande parceiro e namorado, com quem divide momentos incríveis e as pontes aéreas, devido a abarrotada agenda de negócios.

Grande mãezonha, parceira, apoiadora, madrinha e amiga deste colunista, Denise Gomes prontamente aceitou nosso convite e fala pela primeira vez sobre sua intimidade, vida pessoal e sonhos na coluna Estilo.

Sempre simpática, sorridente e inquieta, Denise Gomes falou com este colunista pelo whatsapp, pois descansava de seus afazeres em uma das suas propriedades, cujo sinal de telefone é bem fraco. Respondeu a todas as perguntas de bate – pronto, não censurou nenhuma pergunta e muita das vezes finalizava alguma resposta sorrindo bastante. Denise é uma mulher simples, que adora as coisas simples, porém sempre com muita fartura e qualidade. Sua festa de aniversário é uma das mais badalas do Estado e já é esperada por muitas pessoas, devido a boa organização e atrações nacionais.


Como está na legenda em seu facebook pessoal: "Amor não tem profissão".


Confira esta homenagem da coluna, que deseja muita saúde e felicidades para Denise e toda a família Gomes.

Hebert Mattos - Porque escolheu Várzea Grande para fazer seu Lar, sendo que poderia morar em qualquer lugar do mundo?

Denise Gomes - Várzea Grande sempre foi o lar dos meus avós. Ali reside a maioria dos meus familiares e também pela simplicidade e humildade do povo Várzea-grandense. Minha residência oficial é na Cidade Industrial, mas também tenho outra em Cuiabá que ultimamente tenho passado boa parte do meu tempo, pois também amo os cuiabanos como eu, que são muito hospitaleiros e acolhedores.

HM - O misticismo e a cigana são grandes referências na sua vida, como isso começou?

DG – Nasci com este dom e que para desenvolver tive que trabalhar muito o meu lado espiritual, aprendendo a respeitar e associar a minha vida, sempre sendo leal com os meus e ao meu próximo. Foi também que aprendi o significado e me apaixonei pela caridade e a solidariedade. A cigana é uma parte muito importante na minha vida também, pois conheci o lado místico e me encantei. Além de ler as cartas ciganas, faço leitura das mãos (quiromancia) e o tarô.

HM - Se hoje você escrevesse um livro, sobre o que seria o tema?

DG – “Amor ao próximo” e “Caridade”.



HM - Suas postagens na rede social são em sua grande maioria de incentivo, positivismo e crenças. Qual o objetivo?

DG – Jesus disse: “O poder de Deus se manifesta pelas palavras Dele”. Pensando nisso, uso minha rede social para tentar levar frases que motivem as pessoas e ajudem a fazer com que elas creem que tudo pode dar certo. Disse Jesus: “Seja a bíblia de quem não tem e seja a igreja de quem não quer ir”.

HM – A solidariedade e o amor ao próximo são coisas visíveis em suas ações, qual seu propósito nisso?

DG - Fazer o bem sem olhar a quem, aprendi que quem dá ao próximo empresta a Deus. E o que a esquerda faz a direita não precisa saber!

HM - Tem algum sonho que ainda não realizou? Qual?

DG – Sim! Construir um hospital para atender pessoas carentes e um lar para idosos. Projeto que já estou desenvolvendo.



HM - O que faz seu coração bater mais forte?

DG – Quando estou com idosos o meu coração pulsa muito mais forte. Ver o sorriso deles não tem preço!

HM - E o que faz seu coração se entristecer?

DG – A miséria, a fome e a arrogância.

HM – Sendo uma mulher de fibra que preza por sua originalidade, como não se sucumbir ao que o dinheiro pode trazer?

DG - Venho de uma família humilde. Trabalhei como manicure, babá, secretária e tive que batalhar muito para chegar onde estou. Quem preza os ensinamentos da vida, mantém sua originalidade. Dinheiro compra muitas coisas, mas não compra o caráter e nem a dignidade.



HM - Como você faz para separar as amizades verdadeiras das interesseiras?

DG - Sou autêntica e verdadeira. Não gosto de muitos rodeios. Quando percebo alguém com muita conversa já fico atenta. Os verdadeiros amigos chegam de maneira diferente. Não vou citar que maneira é para não dar aos interesseiros nenhuma pista de como chegar até a mim. (Pausa na entrevista para muitas gargalhadas).

HM - Você se preocupa com o que os outros falam de você?

DG – Não! Pois falar é fácil, difícil é fazer o que eu faço!



HM - Já pensou em se candidatar a algum cargo político?

DG – Não! A política me entristece!

HM - Qual o maior legado que você vai deixar por aqui?

DG – O amor ao próximo e a caridade. Passo isso diariamente para meus filhos e netos.

HM - Se pudesse falar algo que alcançasse todos de uma única vez, o que diria ao mundo?

DG – Creiam em Deus acima de tudo!
Imprimir