Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Show ‘surpresa’ de Marília Mendonça atrai cerca de 15 mil pessoas no Parque das Águas

Da Redação - Fabiana Mendes

O show ‘surpresa ‘ da cantora sertaneja Marília Mendonça, no Parque das Águas, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5), atraiu entre 10 e 15 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar. As mato-grossenses Maiara e Maraisa fizeram uma ilustre participação na gravação do projeto ‘Te vejo em todos os cantos’ e cantaram a música ‘Bebaça’.

Leia mais: 
Veja vídeos da apresentação de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa no Parque das Águas

As jovens Kaline Oliveira e Júlia Nascimento nunca haviam participado de um show da sertaneja. Desta vez, conseguiram realizar um sonho e assistir a apresentação gratuita.
 
“Eu gosto muito da Marília. Meu sonho era participar de um show dela, mas na maioria das vezes é pago ou no centro de São Paulo. Raramente vem pra cá e quando vem à gente não tem condições de ir”, explicaram.
 
Apesar de ter sido interditado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15 horas, à liberação ocorreu às 18h15. A apresentação estava prevista para ter início às 19h, porém começou após às 20h.
 
Bastante descontraída, ela demonstrou satisfação em estar na capital mato-grossense e ressaltou o calor cuiabano. Na manhã do mesmo dia, ela estava panfletando na Praça da República sobre o show que faria logo mais tarde. 
 
Além de cantar a inédita música para o projeto, Marília embalou os cuiabanos com sucessos como Ciumeira, Ausência e Infiel. Ao final, de óculos escuros, também se divertiu cantando o hit de funk do Mc Kevin o Chris, Baile da Gaiola.
 
O Parque das Águas, um dos principais cartões postais da cidade, cativou crianças, jovens e adultos. Com apenas 12 anos, Ana Clara Medeiros e sua mãe saíram do bairro Mapim, em Várzea Grande, para acompanhar a Rainha da Sofrência.  Ela disse gostar das músicas de Marília.
 
Segundo o 1º Comando Regional da Polícia Militar, em operação no parque, nenhuma ocorrência de roubo e furto chegou a ser registrada. O policiamento iniciou às 18 e se encerrou por volta das 23h30. Foram empregados 50 militares, sete viaturas e seis conjuntos da Cavalaria.

Esta foi a sexta cidade visitada por Marília Mendonça, que deverá se apresentar desta mesma forma em 27 cidades brasileiras. A ação faz parte do projeto “Te vejo em todos os cantos”.
 
Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo 'sofrência', ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show 'Festa das Patroas', onde já se apresentou diversas vezes.
 
Imprimir