Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Coluna bacana, gente bacana, assuntos bacanas, têm aqui. Acessem, amigos!

Anamaria Bianchini

Elas são lindas por fora - dá pra ver - e por dentro - a gente sente - Lenyse Dorilêo à esquerda e Monica Canavarros, em noite badalada na festa da Unimed no sábado passado. Adoro , me amarro, nelas, as belas!

É hoje o coquetel na Liz Lingerie
 
No Shopping Estação, das 18h as 21h, em frente à Polishop. Vai ter comidinha, frisante, DJ bacana com músicas finas e sofisticadas. A marca tem peças modernas e funcionais, e eu estou encantada. Várias amigas confirmaram que irão e aqui eu replico o Pequeno Príncipe: " Se você diz que vem as 4, desde as 2 estarei feliz ... " Vamos? 

 
Deputada Janaína Riva,  é tudo de bom  ...
 
Sempre gostei dela, mesmo antes de ser deputada. Educada, querida, carismática. A acompanho mais de perto desde que virou politica, oficialmente, e sempre gostei das suas atitudes e propostas. Nunca contei isso publicamente. O faço agora com muito carinho, pois entre vários projetos de lei importantes que ela criou, um deles me emocionou. É o PL de Terapia Assistida por Animais, que prevê a possibilidade dos anjos de 4 patas na terra, entrarem nos hospitais. Claro que com uma necessidade comprovada pelo médico e com todos os pre-requisitos atendidos pelo pet, como declaração de saúde do veterinário, todas as vacinas em dia, é óbvio. Pet Terapia, deveria ser chamada de Love Terapia, pois por experiência própria eu afirmo que é puro amor. Já contei algumas vezes que tive problemas de saúde há algunas anos, fiquei na UTI, fiz várias cirurgias, várias internações e eu quase morri - também -  de saudades do meu filho de 4 patas, Theodoro. Na época eu só tinha ele, de 4 patas como filho. Ele sofreu tanto quanto eu. E eu gostaria muito de ter tido  a visitinha dele. Parabéns Jana por acolher a ideia da Tia Pri Russo, a mãe do famoso Ploc. Os pets são anjos, e anjos fazem o que? Protegem a gente, gente!
 
 Carnes nobres tem no Get. Na foto, costela prime. No Get tem de tudo, desde sempre, e tudo lá não canso de falar que é bom, que é ótimo. Vou almoçar lá hoje. Vamos?

A Swarovski no Pantanal Shopping está aberta ... 
 
E está maravilhosa. A loja fica na entrada do Shopping. De frente, de cara pra todo mundo, a loja mais linda de lá, a que mais brilha. Eu sou fã desde sempre, e me lembro da emoção que senti quando fiz a inauguração da 1a loja em MT, no Goiabeiras, ha 5 anos. O supercasal Gioavana Falavinha e Felipe Castro, brilha muito!
 
... em tempo: Na quarta que vem, dia 5, acontecerá o coquetel da inauguração oficial, em que de novo, junto com eles, farei, com muita gratidão e felicidade. Vai ser lindo!
 
 
Temporada em Sampa ... 
 
Quem está passando, é a minha amiga e comadre Ana Luisa Felipin que está por lá, acompanhando a filhota, minha afilhada, Fernanda Ricci, que faz cursinho intensivo para os vestibulares de medicina que vem prestando. Ana é uma mãe mega dedicada, e a Fernanda será uma médica excelente. Cuidem-se meninas, já tô com saudades. E boa sorte Fer, o que é seu, tá guardado! Adoro!
 
 
Festa das ex alunas do Notre Dame
 
Neste sábado, dia 1o, vai acontecer uma festa linda, com as 1as turmas dessa escola tão especial. Sou destas. Na  minha época era uma escola apenas para meninas. Uma turma de cada ano. Uma escola pequena. Severa. Séria. Como é até hoje, só que agora é grande, de tamanho. De 2 em 2 anos fazemos essa festa com missa, agradecimentos e depois com um lanche recheado de carinho. A irmã Marluce que é a diretora da escola, foi da 1a turma que se formou e junto à minha bff Natasha Slhessarenko e outras ex-alunas, organizam tudo. Todas nós, fomos muito abençoadas em termos tido princípios e ensino tão perfeitos transmitidos pelas irmã-azuis - sim, na "nossa época, as irmãs davam aulas. Neste ano, inclusive, a nossa querida irmã Fátima virá participar da nossa festa.  Vou mostrar fotos nas próximas colunas, para que vocês sintam a emoção e a lindeza que reina onde ser tem história e amor. Obrigada Senhor, obrigada Santa Emilie de Villeneuve ( a padroeira da congregação das irmãs-azuis). Amém!
 
Minha amiga personal chef saudável Dani Faria Lima,  e seu marido o empresário Auge Capusso, estiveram no final de semana em Ibiuna, SP,  com Flavio Passos - entre eles, na foto - no Spa Ventura que é um hotel ecológico que além de uma paisagem natural exuberante, têm uma produção orgânica de verduras e frutas silvestres. Ela é chef saudável, e não para nunca de aprender. Sou muito fã!


Tem que pensar ... 
 
"Às vezes você faz escolhas na vida e outras, as escolhas vêm até você." (Gayle Forman)
 
... tomara que venham, sempre, e sempre as melhores. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo! 

 
Imprimir