Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Gente feliz, bons eventos, boa energia tem na coluna pensante que está no ar! Acessem!

ANAMARIA BIANCHINI


Dá pra sentir no amor nessa foto, entre Natasha Slhessarenko minha irmã de coração e sua cunhada Priscilla ; emana tão forte,  que só pensei nela pra capa de hoje. A Pri, é a mãe do Ploc Auau, que é a maior celebridade canina de MT, tem um Insta bombado e em breve ganhará o mundo.  Natasha é médica - a melhor - e um anjo na terra, pra mim. Amor, definitivamente é só o que vale nessa vida. Foto na festa da Unimed no último sábado. Amo muito!

Festa da Unimed foi um arraso

Sim, eles salvam vidas e ainda sabem fazer festa. No último sábado, 24, a diretoria da Unimed, tendo Rubinho Oliveira como presidente, recebeu os cooperados para uma Noite em Veneza. Fui como convidada da minha amiga Fabiana Carvalho e foi uma noite linda. Teve show com a banda nacional Skank, ali, pertinho de todos. Vi muita gente bacana e que eu tenho um apreço imenso: Lenyse Dorileo e Dr. Marcondes, Monica Canavarros e Dr. Juliano, Natasha Slhessarenko e Roberto Barreto, Dra Maria Regina e Beto, Dra Alessandra e Joca, e muitas outras pessoas queridas. Veneza, foi aqui!

35 anos de Tuiu-tur

No sábado também, antes de ir à festa da Unimed fui à festa da Tuiu-tur. Foi no novo espaço de festas da cidade, o Villa Felice, que fica no Boa Esperança. O prédio é suntuoso e super bonito. Beleza que casou com a boa energia da festa que teve a decoração assinada pelo meu amigo querido Marcos Correa, temática, regional e linda. Oiran Gutierrez e sua esposa Sara, os proprietários foram excelentes anfitriões. Parabéns, que venham vários outros 35 anos!

Tudo vale a pena ... 

Conto sempre pra vocês, nessa minha coluna social que na verdade sempre foi um bate-papo entre amigos - pois sempre foi assim que eu encarei meu trabalho - que as vezes é díficil pra mim fazer tantas colunas sociais sem ser repetitiva - as vezes acontece - sem fazer fofoca, sem falar mal da vida dos outros, sem "chupar" notícia alheia, sem falar de festas que não fui convidada - enfim, sendo sempre verdadeira aos meus princípios, e aí,  na festa da Tuiu-tur ganhei um presente: Uma moça linda veio até mim e se apresentou como minha leitora, me elogiando e me dando sugestões pra melhorar a coluna. Olha, fiquei tão feliz, tão agradecida que já ganhei meu presente de natal. Deus é bom o tempo todo e eu tenho certeza que ele vê as nossas batalhas, e enxerga o coração de cada um. Todo o cansaço do ano se foi, e eu tô pronta desde já pra o que der e vier.  Marcia - o nome da minha leitora - muito obrigada pela sua gentileza, você nem imagina o quanto me fez bem! Vida linda, obrigada, por absolutamente tudo, Senhor!

Na quarta, 28, vai ter coquetel na Lis Lingerie

Nesta quarta, dia 28, eu farei o coquetel da loja Lis LINGERIE no Shopping Estação, junto à sócia da loja, Norly. Vai ter comidinha, frisante, DJ, tudo com muito carinho para que ela possa apresentar as peças bacanérrimas da marca aos meus convidados. A loja fica em frente à Polishop e é a 1a franquia em MT. Além de lindas, as peças são extremamente funcionais, e eu estou encantada. Vamos? A partir das 18h estarei lá ... 




É pra dar água na boca mesmo. Pra desejar. É o que acontece comigo, e com vocês?  Talavera , adoro! De terça a domingo, perfeito!

Caminhos da Floresta

Neste final de semana, dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro vai acontecer no teatro da UFMT o espetáculo do Espaço Roda. Rafael Cerigato é o diretor do Espaço e o coreógrafo e diretor do espetáculo, também, e a cada ano ele se supera. As crianças de lá, são muito mais que bailarinos, são artistas, pois além dos exercícios de balé, sapateado, jazz, etc, eles aprendem sobre o ser humano, aprendem sobre tudo à sua volta, com o olhar do belo, do artístico. Óbvio que sou suspeita pra falar, porque minha filha, Maria Carolinna é bailarina do Espaço e adoro todos e tudo de lá. Mais um ano - ela tem 20 anos e dança desde o 4 - em que eu estarei na 1a fila, com lágrimas nos olhos, aplaudindo toda a emoção, deles. Parabéns Rafa, parabéns artistas!

Bazar de Livros - Projeto LUNAAR

LUNAAR = Luta e União dos Amigos para Animais em Risco , que vai acontecer no Shopping Goiabeiras de 01 a 09 de dezembro no espaço Leve Livro. Minha filha - sim, a também bailarina - é voluntária do projeto e eles já conseguiram arrecadar muitos livros que serão vendidos a partir de R$5. Os animais precisam ser cuidados, eles os resgatam e os tratam e conseguem adoção, mas as clínicas veterinárias precisam ser pagas, e as vendas serão totalmente destinadas à este fim. Muito orgulho deles, muito amor pelos animaizinhos. Vamos ajudar? Passem lá, avisem seus amigos, seus vizinhos, todos os livros estão em excelente estado e você estará, também ajudando os anjos de 4 patas na terra. Toda minha gratidão desde já ... 

... Em tempo: Muito obrigada à Fabi Totti do  marketing do shopping e à Lu Mildemberg da assessoria de imprensa,  que receberam minha filha e aos demais integrantes do projeto e que com muito carinho toparam a parceria. Deus com certeza tá vendo a bondade do coração de vocês ... Amém!

Vilãs estrelam nova campanha da Cerveja Crystal

Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz são as estrelas do novo filme publicitário da cerveja Crystal. O comercial, que faz parte da série “Encontros”, traz as atrizes, que interpretaram as emblemáticas vilãs de novelas, em uma conversa descontraída na mesa de bar.

As gravações do comercial para a cerveja aconteceram um dia após Deborah Secco captar a cena de Segundo Sol em que cortava o próprio cabelo. Durante as oito horas de set para a Crystal, a atriz usou um boné com um aplique de cabelo, já que a mudança ainda era sigilosa. 

Confira o filme:




E aqui eu perco o fôlego. É uma obra de arte. Make da Vivi Ramos do Studio278SPA. Dá até pena de tirar ... Lá é lugar de gente feliz. Além de linda, claro ... Agende pelo whats: 99998-5587



Pensando ... 


"A vida é uma cartola de mágico. Com um pouco de imaginação e muita habilidade a gente tira dela tudo."

Erico Verissimo

.. e que a gente tire muitas boas coisas. Que assim, sempre seja. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
 
Imprimir