Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Shopping Estação, agitando a cidade! Bons acontecimentos, gente top, têm aqui! Acessem!

Anamaria Bianchini

Elas são proativas, do bem, competentes em tudo que fazem, são minhas amigas e são lindas! Em dia de coquetel de inauguração da The Body Shop no Shopping Estação - a partir da esquerda, Yael Botelho, Ana Luisa Felipin e Adriane Pina. Adoro! (Foto: Ivan Kozak)

Reserva abre sua primeira loja de Mato Grosso no Shopping Estação

A inauguração oficial será na próxima terça-feira (06.11), a partir das 18h, mas a abertura da primeira loja Reserva de Mato Grosso já está dando o que falar. A grife masculina iniciou suas atividades no Shopping Estação Cuiabá, com um ambiente moderno e aconchegante, onde os clientes-amigos não vão só para comprar roupas, mas para relaxar, beber uma cerveja gelada ou um delicioso café.

A loja foi idealizada dentro do conceito da marca de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes. Com qualidade premium e design clássico reinventado para o guarda-roupa do homem, a Reserva aposta no potencial do público mato-grossense. As portas foram abertas já com a coleção de Verão 2019, que traz uma linha de sustentáveis e peças com tecnologia aplicada. A coleção foca em uma moda urbana renovada. Os neutros predominam e as estampas surgem ocasionalmente.

...eu assino o RP  e a organização do evento, junto à super top assessora de imprensa Luciane Mildemberg . A marca tem uma preocupação  incessante no cuidado ao próximo, e a cada produto vendido, a grife doa cinco pratos de comida para quem tem fome no país (https://www.usereserva.com/1p5p). Desde o lançamento já são mais de 20 milhões de refeições doadas (dados de setembro/2018).

*Em tempo, reforçando: Vai ser amanhã, das 18h as 21h no Shopping Estação. Vamos?

*Em tempo, ainda: O convite para a imprensa e formadores de opinião foi fantástico, uma camiseta  exclusiva, com a estampa cuiabana e o famoso "passarinho" da marca, segurando uma viola de cocho. Encantada ... 

Dom Sebastião no Estação - Sucesso absoluto!

O chef Paulo Vitor Leite e sua equipe super dedicada - estão felizes da vida com o sucesso da nova unidade no Shopping Estação. Fica na área de alimentação, e a apresentação da marca, é exatamente como está sendo vendida a franquia em todo o Brasil. Tudo super moderno e sem perder o sabor caseiro que é a marca do Dom. Por lá têm pizzas, risotos e o famoso filé parmegiana. Eles têm atendido mais de 500 pessoas por dia, o que é fantástico levando-se em consideração os metros quadrados que o restaurante ocupa. Tudo muito rápido e com o mesmo cuidado das demais unidades. Sou parceira deles há muitos anos e me emociono em vivenciar esse sucesso, que é fruto de absoluta determinação - muito trabalho! Fui lá e adorei tudo. Parabéns!


Talento que fala né? E este é da Jeanny Darc by Studio 278 Spa. Sigam-nos no IG e fiquem por dentro das lindezas que eles aprontam por lá!

Boteco da Cuiabania

Vai ser amanhã, terça, dia 6, a festa organizada pela minha amiga Iracilda Botelho, no seu buffet, que leva seu nome. Ela, e mais uma "renca" de amigos organizaram a festa para que todos "dazantigas" possam se reencontrar e curtir juntos. Custa $50 e é all inclusive. Falem com ela e saibam mais: 9 9981-6206. 

Emanuelle Pina Ceolin, de volta à Cuiabá!

Manu, minha amiga querida, e amiga de tanta gente nessa cidade, depois de já 10 anos morando em vários lugares do Brasil, acompanhando o marido Bruno Ceolin, está de volta à hell city. Junto a ele, e aos filhos Lorenzo e Mia, deixa os amigos , - como eu -  a irmã Adriane, sobrinhas e seus pais, felizes. O bom filho à casa torna, e fica. Welcome back honey. Lov u !


Prato novo no super Talavera: Pintando a Fiorentina: - Filé de pintado grelhado, coberto com lâminas de amêndoas. Acompanha tomates cereja no azeite com manjericão, batata souté e arroz Talavera. Ah! E a foto quem fez foi meu amigo João Carlos Caldeira, o Joca, que é professor nas faculdades de gastronomia da cidade, publicou no Insta dele e eu "roubei" para compartilhar com vocês. Já quero!

Há muito tempo não lia algo tão sábio:

"Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é a coisa dentro dela.
Muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo."

Alik Shahadah

...amém! Boa segunda, semana de bençãos para todos, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir