Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

...É tanta coisa que acontece nessa cidade. Gente competente, muitos eventos! Acessem!

Da Redação - Isabela Mercuri

Dani Faria Lima, é chef de cozinha saudável, e na foto, está num dos cursos de alimentação saudável,. Ela aprende e ensina, pois  vai até sua casa, compartilhar seu conhecimento com você, sua equipe e família,. Comer delícias sem esquecer da saúde. É o que há! Já sigam-na, que vou contando mais ... @dani_farialima

Dia das Crianças da prefeitura supera expectativa e atrai mais de mil crianças e adolescentes

As comemorações da Prefeitura de Cuiabá acerca do Dia das Crianças reuniram mais de mil crianças e adolescentes, na semana passada, no Clube da Caixa Econômica Federal, e superou a expectativa de público estimado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH).

De acordo com o titular da Pasta, Wilton Coelho, a grande participação está atribuída ao trabalho da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

A ação, intitulada “Criança Feliz”, reuniu crianças e adolescentes, dos 14 Cras da Capital, para uma programação repleta de diversão como: circuito de brincadeiras e banho de piscina, além de toda parte de alimentação do café da manhã até lanche da tarde.

“Essa é uma fase única na vida dessas crianças, por isso enquanto primeira-dama, junto com o prefeito Emanuel Pinheiro, nos preocupamos em levar entretenimento para essas crianças porque é fundamental para o seu desenvolvimento emocional e espiritual”, afirmou Márcia.

Ainda segundo a primeira-dama, os benefícios são cientificamente comprovados quando se promove inteiração entre uma criança e outra.

...de parabéns! 

Nesta quinta, 18 tem festa na The Body Shop no Pantanal Shopping:

Vai acontecer em Cuiabá, o lançamento  - Body Yogurt - novo creme hidradante de absorção super rápida e que deixa um visual radiante na pele. Vai ser as 19h, comandado pela proprietária, Ana Caroline e sua equipe maravilhosa. Adoro The Body Shop, vou lá! 

Ah! Em tempo: No dia 31 de outubro a nova loja da marca vai ser inaugurada no Shopping Estação, com toda pompa e circunstância, e eu, assinando a lista de convidados. Vamos?

+ festa: 

Ana Caroline Guedes inaugura 2 lojas Acqua Aroma em Cuiabá:

Em momento de expansão, a rede de franquias Acqua Aroma abre mais duas unidades no Brasil. A oitava e nona loja da marca estão previstas para serem inauguradas nos dias 23/10, no novo Shopping Estação Cuiabá, e 24/10 no Pantanal Shopping, em Cuiabá. As duas franquias serão dirigidas pela empresária Ana Caroline Guedes.

A Acqua Aroma é a única franquia do Brasil especializada em perfumaria para casa e oferece produtos como Difusor de Aroma, Perfume para Ambiente em spray, Envelope Perfumado, além de Sabonete Líquido, Álcool Gel, Renovador de Lençóis, Acessórios Decorativos, entre outros. Com um portfólio diverso e mais de 20 fragrâncias produzidas com matérias-primas de perfumaria fina, os produtos, além de perfumar compõem a decoração dos ambientes. 

...assino também! Vai ser topíssimo! Agendem!

... em tempo: Falando em Shopping Estação Cuiabá, chegou o tão esperado convite, e vai acontecer na terça, dia 23 de outubro as 10h para convidados. As 12h o abre para o público. 


Intimissimi Lingeries Italianas, há meses já conto pra vocês que vai chegar. E chegou. O coquetel de inauguração vai ser dia 24 de outubro na loja linda do Shopping Estação Cuiabá. Muitas coisas lindas e muitas surpresas na festa!

Puro luxo: Camarote Nº1 apresenta o Hotel Nº1 para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2019

Em sua terceira edição no carnaval carioca, o Camarote Nº1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, reforça sua identidade musical e apresenta novidades aos foliões. Produzido pelo Banco de Eventos e com patrocínio do CarnaUOL, o Camarote Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A festa acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. A venda de ingressos para o público já está disponível pelo site www.camaroten1.com.br.

Uma das grandes novidades para 2019 é a criação do Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. A partir de 11 de outubro, estará disponível para vendas um pacote especial que contempla hospedagem no hotel, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira.

Em sua terceira edição, o Camarote Nº1 se consolida com o melhor do samba brasileiro e o eletrônico, ritmo garantido pelo sócio Álvaro Garnero, por meio do Cafe de la Musique. Depois de trazer DJs renomados como Black Coffee e Steve Angello, o empresário promete um line-up incrível para esquentar a pista durante os intervalos dos desfiles.

...run babies, run... supercurti! Já quero! Bora?

60 anos de Bossa Nova, com Simoninha:

Músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha sempre esteve acompanhado pela música. Em mais de vinte anos de carreira, integrou produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal; foi vocalista da banda Suíte Combo; trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock; participou de projetos especiais como "João Marcello Bôscolli & Cia", "Artistas Reunidos", "Nêgo", "100 Anos de Gonzagão", entre outros; foi diretor artístico da gravadora Trama; lançou em carreira solo – 5 CDs e 2 DVDs; além de idealizar, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto "O Baile do Simonal" (CD, DVD e Show).

Vai ser dia 27 de outubro as 21h no Teatro da UFMT. Vai ser lindo demais. Bossa Nova, me emociona!

Vendas liberadas: Casa de Festa Goiabeiras e Pantanal; Mexe o Doce  Shopping Popular; Venda on line: https://megabilheteria.com/evento?id=20180918155316.


Noiva linda, no lugar de gente mais feliz dessa cidade, que é o Studio278Spa. Gente competente, e superprofssional, também, tem por lá. Fique linda e feliz, também: 99998-5587

Pra pensar:

"Vivemos hoje uma atabalhoada preocupação em exibirmos falsos sinais de riqueza. Criou-se a ideia que o estatuto do cidadão nasce dos sinais que o diferenciam dos mais pobres."

(Mia Couto em "Os sete sapatos sujos")


...pois é, destes seres que apenas existem se usarem marcas desde a testa até o dedão do pé, eu desejo tudo de bom, mas quanto a mim, quero apenas a distância, deles. Não sou melhor em nada, mas penso que a vida é muito mais que isso.  Sem mais. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir