Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Novidades na cidade. Gente competente ... Vendo o lado bom da vida, sempre. Coluna linda, no ar!

Anamaria Bianchini

Na Feijoada de Inverno -  feita com muito carinho sempre pelo meu amigo Fernando Baracat - dá pra ver o cuidado na decoração do camarote - e ainda a minha querida superdoc Mara Kenia Dier, na foto, comigo. Gente que eu curto, muito! (Foto: Poconé OnLine)

studio= em cima danota "Tempos modernos ... 

Sisterly Flowers

É a mais nova empresa de flores e bom gosto da cidade. As amigas da vida inteira Loureana Nunes Rocha Riva e Patricia Guizardi Vilela, uniram-se também empresarialmente e fazem arranjos lindíssimos para decorar, para presentear. Vi fotos e estou encantada. A mãe da Loure, minha amiga e xará Ana Maria Rocha é a mais forte propagadora da dupla. Sucesso, suas lindas! Sigam no IG @sisterlyflower

Instituto Flauta Mágica fará show na Disney

Os alunos do Instituto Flauta Mágica embarcam em outubro para sua terceira viagem internacional, desta vez, com destino aos Estados Unidos e com um convite especial da Walt Disney Performing Arts, para a realização de um show musical no Walt Disney World Resort, no dia 12 de outubro, sob o comando do maestro Gilberto Mendes.

Crianças e jovens dos bairros Jardim Vitória, Florianópolis, Novo Paraíso, CPA, Jardim União, entre outros, terão a oportunidade de conhecer a Disney e ainda serem uma atração artística por lá. Para isso, os alunos passaram por uma rigorosa avaliação dos diretores da Disney, certificando assim, a qualidade musical e o trabalho do Instituto.

...que máximo! Emocionante... parabéns a todos os envolvidos!


Talavera, de terça a sexta, pratos executivos com custo benefício fantástico. A comida é maravilhosa, e o ambiente supertop. Sou muito fã!  Vamos? 

Pantanal Shopping é eleito melhor empresa para se trabalhar no Centro Oeste

Eleito por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, como melhor shopping para trabalhar no país pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o Pantanal Shopping foi reconhecido na semana passada), com o prêmio de 1º lugar no Great Place to Work Centro Oeste 2018, em Goiânia, Goiás.

Felicitá é o novo pré-lançamento da Plaenge em Cuiabá

Completo em todos os detalhes, o Felicitá é o novo pré-lançamento da Plaenge em Cuiabá. A partir desta quinta-feira (28.06), iniciam as vendas do empreendimento com apartamentos de 95 m² de área privativa e opções de plantas para cozinha aberta ou fechada, dois ou três dormitórios, sendo uma suíte. O prédio oferecerá oportunidade de morar com qualidade e conforto, além de localização privilegiada, em uma das regiões mais nobres e tradicionais da capital mato-grossense, o bairro Jardim Cuiabá. Segundo o diretor regional da Plaenge, Diogo Marchioto, essa região foi escolhida por ser bem valorizada pelos cuiabanos e por contar com ampla rede de serviços. “Um empreendimento que atende a diferentes estilos de vida. Muito bem localizado, vizinho ao Goiabeiras Shopping e ao Shopping Estação e ao empreendimento Le Champ da Plaenge. Além de ter acesso direto à Av. Miguel Sutil, Av. das Flores e a Av. Fillinto Muller”, destaca.

Achismo: Sobre olhar a vida com bons olhos...

No final de semana que passou aconteceu a 25a Feijoada de Inverno que eu falei montes aqui por meses, porque sou, realmente, amiga de Fernando Baracat e porque adoro o evento. Aconteceram problemas nesta edição, como todos já devem ter ouvido falar. Lugar novo, novas propostas e ajustes se fazem necessários para as próximas edições. Eu não estava na organização, estava e estou apenas como amiga, mas as criticas desconstrutivas que ouvi me fizeram pensar. Eu estava lá, como curtidora, como qualquer outra pessoa, e tive, também, dificuldade com a bebida, com a comida, com o banheiro, mas, chegou uma hora que eu resolvi apenas curtir o show e ser feliz. Penso que a gente deve ser assim com a vida. A todo momento a gente enfrenta dificuldades, e ficar chorando pelo caminho não adianta. A gente resolve, e segue adiante. Ver o lado bom nas dificuldades, faz de nós, pessoas melhores. Vivo assim ... 


Por lá, no Studio278Spa, todos os profissionais, são os melhores do mundo. Luiz Gaíva, arrasando nesse loiro mel, loiro lindo, loiro chic, loiro perfeito. Marque seu horário:  3623-5587 e 3023-4978

...Tempos Modernos, por Lulu Santos:

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não, não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir


...pura obra de arte! Boa terça, boa semana amigos-leitores. Um beijo!




 
 
Imprimir