Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Solidariedade, gente competente, eventos, achismos, sempre tem na coluna! Acessem!

Anamaria Bianchini

Marta Nunes arrasa em suas colocações e arrasa ainda com suas pacientes. Sigam-na no Instagram e fiquem por dentro das suas dicas: @martanunescoaching

Coaching de Mulheres: Compartilhar o volante... 

Viver a dois é como compartilhar o volante numa baliza que nunca encerra em definitivo. Mas, como faz para ser, ao mesmo tempo, um condutor de veículo mais atento e um flanelinha de fato prestativo quando voltar para a autoescola [ou seguir para a terapia] está fora de questão para o casal numa determinada época? Diante desse cenário, surge uma nova figura: o coach – que, como a própria tradução sugere, apresenta-se como um treinador [um instrutor]. É o que alerta a coach de mulheres Marta Nunes. Ela é imbatível na sua especialidade que é tratar dos problemas relacionados às mulhres, como quando da separação, das dúvidas profissionais, sempre com foco no seu empoderamento. Tudo de bom!

NAV firma parceria e doa cobertores para Santa Casa de Cuiabá

A estação mais fria do ano chega no Brasil esta semana e, para aquecer os 287 pacientes da Santa Casa da Misericórdia de Cuiabá, o Governo do Estado, por meio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), fechou parceria com a empresa Lojas Avenida e doou, nesta segunda-feira (18.06), 300 cobertores para a unidade hospitalar.

De microfibra e antibacteriano, a doação é resultado de ação intenciva do NAV em busca de parcerias com o setor privado do Estado. “Temos uma gratidão enorme de poder contar com o apoio do empresariado, porque estamos no inverno e estes cobertores irão aquecer muitos pacientes”, disse a coordenadora do Nav, Cely Almeida.

A presidente de honra do NAV, Eda Taques, destacou que 113 municípios do Estado já foram visitados pelo núcleo em ações voluntárias e agradeceu ao setor privado pela parceria. “Agradecemos todas as empresas que estão doando para ajudar aqueles que mais precisam".

 
Boa nova, excelente novidade que o restaurante Talavera agora está aberto de terça a domingo. Vamos?

Encontro de campeões! 

Na noite desta segunda-feira (18), um majestoso encontro entre dois campeões mundiais da dança ocorreu em Mato Grosso. Em Cuiabá para a apresentação do espetáculo “Cão sem Plumas” – que recentemente arrematou o “Oscar da Dança” na Rússia –, a Cia. de Dança Deborah Colker foi recepcionada pelos bailarinos do campeão internacional em folclore, Flor Ribeirinha. A ocasião oportunizou a interação entre dançarinos num encontro regado à cultura e muita dança. Em turnê pelo Brasil, “Cão sem Plumas” fez uma apresentação simplesmente perfeita ontem, no Zulmira Canavarros. 

Autoridades de MT nos hoteis, "diz que"... 

Em todas as rodas, a cada dia aumentam os comentários que muita água vai passar por debaixo das pontes da cidade até que cheguem as eleições. "Diz que" várias operações da Polícia Federal estão engatilhadas e apontadas para as caras dos nada sossegados políticos, que andam dormindo em hotéis variados a cada noite, com medo de receber o bom dia da PF em suas casas. "Diz que" também, empresários não escaparão. Eu, como pobre mortal que sou, aguardo ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos... 

Entrega de cobertores

Nesta quinta, amanhã, 21, a 1a dama Marcia Pinheiro vai fazer a entrega oficial às entidades cadastradas dos cobertores arrecadas na Campanha Doe Amor Doe Cobertor. O trabalho dela é fantástico e extremamente humano, e exatamente amanhã, que começa oficialmente o inverno, os cuiabanos que mais precisa estarão agasalhados e protegidos. Obrigada amiga, pelo seu bom coração. Viva a solidariedade da nossa cidade. Amém!


Nesta semana a equipe mara do Studio278Spa aperfeiçoou-se nas tendências em mechas, com o embaixador da Wella Bruno Lotufo, cabeleireiro, carioca e bambambam no assunto. Eles são show! 

Porque pensar, é preciso... 

O amor é raro, difícil, caro, duro de encontrar, morre fácil, porque é sempre mal-adaptado a um ambiente mais afetivo a baratas do que a seres humanos.
Luis Felipe Pondé


...a inteligência me encanta, absolutamente ... boa quarta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo! 
 
 
 
Imprimir