Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

A Rainha do Peladão, campeonato emocionante vem aí! Deborah Colker na terça! Coluna que informa, no ar!

Anamaria Bianchini

Cursos em gastronomia e nutrição alinham a alta qualidade da Feijoada de Inverno entre especialistas e cozinheiros

Priorizando a cultura local, a 25ª edição da Feijoada de Inverno – que tem como tema a “Alma Carioca” – firmou parceria com a cozinha da tradicional e centenária Festa de Sant’Ana, de Chapada dos Guimarães. Nesta semana, foram oportunizados cursos de capacitação em gastronomia e nutrição para a equipe de voluntários que atuarão na cozinha.

Realizado na Paróquia de Sant’Ana, o encontro possibilitou a troca de experiências entre especialistas e os cozinheiros – que chegam a servir mais de cinco mil pessoas durante a festa santa. Há três anos coordenadora da cozinha de Sant’Ana, Elieth de Melo elogiou a iniciativa que promoveu capacitações à comunidade chapadense.

“É um evento que visa possibilitar o aprimoramento de boas práticas na cozinha de eventos. Apesar de sermos uma cozinha experiente, capaz de atender a grandes públicos, acredito que todos os ensinamentos aqui colocados foram importantes, pois oportunizam conhecer a alta qualidade da Feijoada”, destacou.

...a Feijoada de Inverno movimenta a prestação de serviços em Cuiabá e em Chapada, e este ano, nos seus 25 anos de sucesso, será a melhor de todas!

Jurassic World chega ao McDonald’s!

A nova aventura de Jurassic World chega aos restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil a partir do dia 13 de junho. Com 10 opções de dinossauros exclusivos, a mais nova campanha de McLanche Feliz promete diversão e interatividade para toda a família.

...crianças e dinossauros, um amor lindo!


Hoje é segunda? Tem Dom, e na terça e em todos os dias, porque nunca fecha. Pizza de peperone, a melhor da cidade. E tem também o melhor delivery = 3321-0007

Dica de Livro: O Inferno Somos Nós - Do òdio à Cultura de Paz

Então. Digo sempre que todas as pessoas - que como eu -, têm a benção de ter a comunicação como instrumento de trabalho, deve falar sempre de cultura. Só com a cultura a gente muda de lugar, a gente faz com que futuras gerações tenham melhores orportunidades. E eu, sempre que tenho boas novas, conto mesmo. E hoje conto que estou lendo este livro bárbaro. Leandro Karnal é historiador e ateu. A monja Cohen é budista no mais alto nível. As colocações são lindas, e o respeito prevalece. Fica a superdica!

Companhia de Dança Deborah Colker ganha o olhar dos russos e se apresenta em Cuiabá 

Idealizado pela renomada bailarina e coreógrafa Deborah Colker, o espetáculo “Cão sem Plumas” terá apresentação em Cuiabá no dia 19 de junho. A montagem foi recentemente premiada pelo “Oscar da dança” – o prêmio Benois de La Danse, entregue no Teatro Bolshoi – e é considerada, pela própria Deborah, como o primeiro gol do Brasil na Copa da Rússia. 

Colker é um dos maiores fenômenos mundiais da dança e, apesar de ter pouquíssima relação com o futebol, também atrai os olhares de todo o mundo para o Brasil. À frente da companhia que leva o próprio nome desde 1994, Velox (1995), Casa (1999), Dínamo (2006) e Belle (2014) são algumas das montagens assinadas por ela. 

Serviço

“Cão sem Plumas” terá apresentação única em Cuiabá, no Teatro Zulmira Canavarros, às 20h do dia 19 de junho (terça-feira). Na capital mato-grossense, o espetáculo é organizado pela produtora Carlina Promoções e Eventos e pela Associação Angeli. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas dos shoppings Goiabeiras e Pantanal. Para mais informações, entre em contato via Whats App pelo número (65) 99953-1935.


Muita amizade na foto, com a minha amiga Dalva Costa - aniversariante da semana -  que foi uma anfitrião perfeita, ontem, ao lado dos filhos Fernanda e Renan Castrillon, do genro Jonas Belone,  da cunhada e irmão Elvira e Dema Costa. Muitos amigos passaram por lá. Viva Dalva, feliz aniversário, amiga querida!

É jogo do Brasil? É festa!

Foi muito lindo ver a animação dos brasileiros. Eita povo bom. Todos já esquceram o 7x1. Todos se arrumaram, compraram tudo que o mercado lançou de verde e amarelo ou ressuscitou o que foi tristemente guardado há 4 anos. Eu, sortuda que sou, recebi muitos convites, e desta vez fui ver o jogo na casa da minha amiga Dalva Costa e de lá terminei na minha bff Denise Dalcanale. A gente fica feliz, a gente fica junto, e as lembranças serão sempre as melhores independente do resultado do jogo, porque a gente já sabe que o que se leva dessa vida, é a vida que se leva ... Amém!

Para praticar... 

"Ser feliz não significa que tudo está perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições."
Osho


...que assim sempre seja! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir