Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Muitos assuntos: Casamento na Grécia; política; atualidades da cidade. Coluna social moderna, no ar!

Anamaria Bianchini

Na sexta passada aconteceu a entrega de prêmios GW100 Awards que premiou as personalidades de destaque do ano. Na foto o senador Wellington Fagundes que recebeu o prêmio como melhor parlamentar federal e a diretora deste Olhar Direto, Izabel Coutinho, que recebeu o prêmio pelo pioneirismo na informação eletrônica. Superparabéns aos organizadores e aos contemplados. Festa linda!

Casamento na Grécia

Meu sobrinho do coração, Eduardo Jacob Vieira - o Dudu,  vai se casar em Mykonos, na Grécia,  com Mauro Meine, dia 10 de setembro. Eu o conheço desde criança, e por muitas vezes já adolescente levei e busquei e à galera deles  em muitas festinhas e baladas. Sempre fino, bom papo e carismático e eu hoje, quando recebi o convite fiquei muito emocionada por sentir a felicidade de ambos. Só o amor é o caminho ... Mykonos vai ser pequeno para  a cuiabania que aportará por lá! Uhuuu,  e viva os noivos!

Semana do Meio Ambiente debate gestão das três bacias hidrográficas de MT

A Secretaria de Estado Meio Ambiente (Sema-MT) realiza a partir da próxima terça-feira (05.06) a XIV Semana do Meio Ambiente e X Seminário Estadual de Recursos Hídricos. Os participantes irão debater a gestão responsável e compartilhada das três bacias hidrográficas de Mato Grosso: Amazônica, Paraguai e Tocantins Araguaia.

Com o tema “Mato Grosso – Berço das Águas”, a abertura das atividades ocorre no dia Mundial do Meio Ambiente, e terá a assinatura de mensagens para revisão da Política Estadual de Recursos Hídricos (PERH) e da Política Estadual de Educação Ambiental (PEEA). Os documentos serão encaminhados para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O secretáio André Baby tem se destacado à frente da SEMA pela sua lisura e competência, parabéns, Sec!


Studio278SPA o melhor que tem os melhores, se você ainda não conhece precisa, e se ainda nãos egue no Insta, o faça = @studio278spa  e concorra aos prêmios. Bom demais!

Customização das camisetas da Feijoada de Inverno 2018

Nesta quarta, numa loja badalada, Fernando Baracat e seu staff de gente competente apresentará camisetas customizadas e sugestões de customização num desfile de homens antenados desta cidade. A Feijoada acontece dia 30 de junho e o burburinho já é grande em todas as rodas, de que será a melhor versão de todas. Superconcordo!

Arraiá do Nhô Credson

Meu amigo Cledson Oliveira, leia-se Revista Destaque Magazine vai comemorar seu niver dia 13 de junho, com fogueira, quentão, quadrilha e muito alto astral. Sou fã demais de gente animada. Obrigada pelo covnite amigo, vou lá, cumpadi!


E ela reinou. Capcine Picicaroli que nasceu com nome nobre, o é também em alma e talento, e sua festa de niver sábado passado parou a cidade. Tudo e todos de bom estiveram por lá. Viva a rainha Capu, sua linda! ​

Pra pensar, e agir... 

"Se você está sempre tentando ser normal, você nunca vai saber o quão incrível você pode ser".

Maya Angelou

...então repetindo minha velha máxima: Os normais, ah! os normais ... eles me cansam, absolutamente! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir