Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Gente competente, sempre na coluna! Niver de quem eu curto; eventos; oportunidades! Acessem!

Anamaria Bianchini

Coluna "fresca" é assim, aconteceu ontem a noite e já está aqui, como nesta foto que fiz ontem a noite na Clínica Splenda, das queridas Dra Alessandra Caldeira - a esquerda , dermatologista ; e Dra Dany Correia - fisio. Foi um bate papo com as clientes da clínica,  com a coaching Cris Pompeu sobre a mulher multitarefas. Foi incrível, supertks pelo convite, amei!
 
Sucessão no Agronegócio

Considerado um dos maiores desafios no mundo corporativo, o processo de sucessão no comando das empresas familiares será abordado na primeira edição do encontro “Elas no Campo 2018”, que será realizado no dia 15 de junho, em Cuiabá. O evento conta com a participação de especialistas e profissionais de renome na área para palestras, rodas de debate – com mediação da diretora executiva do Grupo Valure, a coach e mentora de gestão Lorena Lacerda – e apresentação de cases de sucesso, tendo como diretriz o protagonismo feminino no agronegócio. 

Desafio Chef de Aço

Na última segunda, tive a honra de ser jurada deste evento bacanérrimo no complexo Leila Malouf, sendo recebida por Ariani e Adel Malouf e staff do grupo. Fernando Baracat, Dalva Costa, Luciana Falcão, Flavia Almeida, Dino Gueno, entro outros estiveram também na bancada do juri. O vencedor desta 2a etapa foi o chef Oziel, que já havia vencido também a 1a etapa. Superagradecida pelo convite e superencantada com a competição. Superparabéns a todos!

BailinhoBB by Baracat e Bianchini

Dia 29 de junho na véspera da Feijoada de Inverno vai rolar a festa. Parceria de sucesso, temos a intenção de fazer desta, uma festa itinerante levando-a para todo o interior de MT. É open de comidinhas,e de Itaipava Go Draft.Decoração de Marcos Correa e muito rockn roll. Vai ser lindo. Vamos? Saiba mais pelo meu whats 65 9 9215 9232 

Dia do Procurador do Estado de MT

Em alusão ao Dia do Procurador do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa e Câmara de Cuiabá realizaram lindas homenagens aos profissionais. Nos dois eventos, os procuradores receberam moções de aplauso pelo trabalho prestado à população de Mato Grosso. Um justo reconhecimento para aqueles que atuam baseados nos princípios da legalidade, moralidade e transparência – importantíssimos para vivermos em sociedade. Congrats!


A melhor pizza da cidade todo mundo sabe onde tem: Dom Sebastião, é claro. E você escolhe se quer massa fina, ou massa padrão como a da foto. Melhores ingredientes e melhor atendimento. Curto muito até pedir em casa pois eles tem um superdelivery: 3321-0007

Festa de Nossa Senhora Auxiliadora

Neste sábado, 26, Padre Paulo Vendrame, Rainha, Rei e festeiros comandam a festa em homenagem à Nossa Rainha Mãe Auxiliadora. Vai ter missa, procissão, comidinhas e show de premios. Vai ser no Colégio São Gonçalo e vai ser lindo. Vamos?

ZF ganha o mundo... 

Meu amigo Ziad Fares está em Sampa, onde a sua ZFComunicação tem um braço fortíssimo de trabalho, com muitas frentes de atuação, desde a mídia, marekting, até o showbusiness. Sou fã dele desde há mais de 15 anos, quando nos conhecemos e sinto uma felicidade absurda com o sucesso de quem eu gosto. Adoro!

Restaurante Talavera no findi

Sexta tem almoço com Senepol- a melhor qualidade de carne da atualidade - show!
Sábado tem a melhor feijoada com sambinha ao vivo, caipirinhas, e tudo delícia!
Domingo a partir das 11e30 tem o cardápio super carinhoso e sofisticado no melhor ambiente da cidade!

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega mais 1.200 títulos de posses definitivas 

O processo de regularização fundiária de Cuiabá, por meio do programa Meu Lar, Minha Conquista, segue avançando. Cumprindo com a promessa de uma gestão com foco na dignificação das pessoas dentro de um sistema igualitário, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou, durante o mês de abril, nas ações de comemoração do aniversário de 299 anos da capital, mais 1.200 títulos de posses definitivas, contemplando bairros das quatro regiões da cidade, proporcionando segurança social e jurídica à população.
“Seguimos cumprindo com a promessa que fiz aos cuiabanos quando assumi: regularizar o máximo de áreas possíveis, entregando cerca de 20 mil títulos nos próximos anos. Regularizar essas áreas é sinônimo de avanço para nossa capital. Quando uma família recebe o documento de posse definitiva também está ganhando uma carta de liberdade, possibilitando a busca de melhorias para seu imóvel. Dignificar a vida de cada cidadão é meu compromisso durante estes quatro anos de gestão e vou trabalhar com todo afinco para que Cuiabá seja transformada, se tornando uma cidade onde não falte o necessário para cada cuiabano viver com qualidade”, declara o prefeito. 

...muito bom! Superparabens!


Hoje é aniversário dela, Gabi Novis Neves -  multitarefas, multicompetente, multimulher, multiprofissionail. Sempre e para sempre a mesma legenda, para ela:  Sou fã do seu jeito. Sou fã da sua roupa. Sou fã desse sorriso estampado em sua boca. Sou fã dos teus olhos.Sou fã sem medida. Sou fã número 1. E com você sou fã da vida; pois foi ela quem me apresentou essa música. Viva viva a Gabi. Feliz aniversário, amiga!

Pra pensar

"Independência nada mais é do que ter poder de escolha. Conceder-se a liberdade de ir e vir, atendendo suas necessidades e vontades próprias, mas sem dispensar a magia de se viver um grande amor. Independência não é sinônimo de solidão. É sinônimo de honestidade: estou onde quero, com quem quero e porque quero."

Martha Medeiros

...oh sinto muita pena de quem não entende que a vida passa tão rápido e vive onde não quer e com quem nem mais deseja ... né? Boa quarta bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir