Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Bons assuntos. Muitos eventos, muitas festas, parte da agenda, no ar! Coluna bacana, acessem!

Anamaria Bianchini

Linda por fora e ainda mais linda por dentro, é a minha amiga Marta Nunes, minha coach. Especialista em relacionamentos está dando show de competência pelas plagas de acá. Sigam-na no Insta e saibam mais:
@martanunescoaching 


Muitos presentes, muito carinho... 

Como é bom a gente se sentir querida. Recebi muito carinho neste Dia das Mães. Amei as lembranças todas, entre elas, já usei a lunch bag que ganhei do Pantanal Shopping - lembrando que acontece hoje, 14, o sorteio do Nissa Kicks - depois conto quem foi o felizardo ganhador.

Já usei também o Kit L´Occitane que ganhei do Goiabeiras Shopping. O cheiro é água de coco, e o sabonete é um dos mais cheirosos que já vi na vida.

O que se leva dessa vida é a vida que se leva, e na minha, sempre amigos queridos. Tks God!

Mães de crianças internadas no Pronto Socorro ganham homenagem pelo Dia das Mães

A ala da Pediatria do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá teve uma manhã diferente neste sábado (12). As mães das crianças que estão internadas no hospital foram surpreendidas com um delicioso café da manhã para celebrar o Dia das Mães, que neste ano cai no dia 13 de maio. Elas também ganharam presente e maquiagem.

A assistente social da Pediatria, Suelen Xavier Macedo disse que esta ação é realizada anualmente, em parceria com a primeira-dama, Márcia Pinheiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Igreja Católica. Ela contou que a comemoração do Dia das Mães é um momento muito feliz, tanto para as crianças que estão internadas, como principalmente para as mães, que são as homenageadas. “Este tipo de evento tira um pouco do peso do que é estar em um hospital, por isso é tão especial”, comentou.

...muito muito bacana... gestão humanizada faz toda diferença. Parabéns à 1a dama Marcia Pinheiro e equipe!


Sempre conto pra vocês que os Studio278 e Studios278SPA diferenciam-se além da competêcia absoluta do seu staff, o fazem ainda pelo carinho com que as clientes são tratadas. Saladinha de fruta tem sempre também por lá. Carinho que não se mede ... Confira a competência deles: 3623-5587 e 3023-4978​

Festa de Lançamento Festival Brasil Sabor

Amanhã, 15, acontece no CDL, o lançamento desta superfesta, que movimenta todo o mercado gastronômico da cidade. É a 13a edição e sou convidada já há muitos anos, desde quando o evento era bem menor. Quem convida é a ABRASEL e o convite que recebi é superespecial com 2 cervejas Louvada - patrocinador do evento - numa sacola personalizada linda, linda ... Vou lá. Sucesso!

Cidade Fervida

Cuiabá realmente é uma cidade sem parâmetros pela quantidade de eventos que acontecem. São vários shows a cada final de semana, e todos lotados. São eventos corporativos de segunda a quinta, sempre bombados. Eu acho ótimo porque nunca me falta assunto, amém! Vejam alguns:

Dia 17 a revista Portal Sáude faz 1 ano na cidade, e vai ter comemoração. Parabéns Paulo Moro pelo sucesso! 

Dia 17 ainda, entrega das chaves no Shopping Estação. Evento para os lojistas e convidados. Show!

Dia 18 vai ter festa de entrega do Prêmio TVCA com toda pompa, talento e bossa, como em todos os anos, acontece. 

Na semana que vem dia 25 tem entrega do Prêmio Destaque Magazine - eu vou receber, ebaaa! - lindamente organizado pelo Cledson Oliveira, proprietário da Revista. Eu vou!

No dia 25 também, tem megafesta de 7.0 da minha xará querida Anamaria ( escreve-se junto o nome dela, como o meu - italianíssimas ) Mesquita Correa da Costa. À frente da organização desde o bom gosto do convite, além da aniversariante é claro, está seu filho meu amigo Gustavinho Correa da Costa. Tudo muito chique, tudo na medida como eles o são, finíssimos. Adooooro e vou lá!

Gente, tô  feliz demais: Restaurante Coco Bambu abre primeira unidade em Cuiabá

Coco Bambu, uma das maiores redes de restaurantes de frutos do mar no país, vai reforçar o Mix do Shopping Estação Cuiabá. Oferecendo um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, com ambiente elegante e serviço de qualidade.

A unidade terá quase 2.000 metros quadrados, prometendo muito lazer, diversão e alta gastronomia para os clientes. No cardápio, que é o mesmo dos outros restaurantes da rede,  podem ser encontradas mais de 200 opções, entre elas estão frutos do mar, pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas.

Sobre o Coco Bambu

A história do Coco Bambu nasce em Fortaleza (CE) em 1989, com a pastelaria Dom Pastel, criada por Afrânio e Daniela Barreira, o pontapé inicial para a entrada no mercado gastronômico. 

Em 2001, acontece a abertura do primeiro restaurante Coco Bambu, em Fortaleza. Inspirado na decoração praiana-tropical, aliado às suas combinações de tapioca, pizza e crepes, tornou-se sucesso imediato para os turistas e público local.

Começa em 2005, a expansão pelo Brasil inaugurando sua unidade em Salvador.

...ebaaaa !!! 


Um dos ambientes mais interessantes, mais aconchegantes e mais diferenciado que temos nessa cidade é o Talavera. Na parte de fora tem cascata, mesas mais a vontade, TV´s e gente de bem com a vida. Na parte de dentro tudo é mais sofisticado e em ambos a comida é excelente e a bebida é a melhor. Cuiabá de parabéns ! Adoro!​

Pra sentir, pra pensar... 

"Somos a soma das nossas experiências e do quão (in)consciente passamos por cada uma delas.
( @eusouodu )

 ...mais noção na vida por favor! Boa segunda, boa semana. Um beijo, amigos-leitores!
Imprimir