Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Coluna sempre família. Coluna sempre bem informada. Opinião formada sobre tudo. Muitos assuntos. Acessem!

Anamaria Bianchini

Foto de revista. Família linda dos meus amigos Michelle Diehl e Igor Taques Ourives. Ontem no parabéns de 1 aninho da princesa Rafaela. Festa perfeita, jardim da Rafaela,  um jardim de amor ... Avós e tia, e todos os convidados banado na pequena. Felicidades, muitas, amigos!

 

Véspera de feriado no Malcom 
 
Se a quinta é pop, a quinta também é sinônimo de programação especial no Grupo Malcom. De ladies free até dobro de bud até as 23h, a véspera de feriado (29.03) contará com a vibe intimista da banda Acusticuzão e pista sob o comando do DJ Danilo Soares no Club. Enquanto que o grupo Seaside assume o Especial The Kooks e apresenta todo o poder dançante do indie rock dos músicos britânicos no Pub. A noite ainda contará com o som de The Bugres.   
 
 
 
 
Contagem regressiva 
 
Amantes do rei dos hamburgueres estão contando os dias para o primeiro Drive Thru do Burger King em Cuiabá, mais sabor e comodidade para todas as tribos. As obras estão em fase final no estacionamento do Fort Atacadista, na Miguel Sutil, próximo a Avenida Fernando Corrêa, na região do Coxipó.
Em tempo: A ZFComunicação cuida de todo o evento, da produção das peças com todo a competência que lhes é peculiar, e eu, honrosamente me junto ao time, fazendo uma lista fervida de amantes BK. Vai ser topíssimo!
 
Tem promoção hoje no melhor salão dessa cidade. Véspera de feriado prolongado, é presente de páscoa para as clientes. Tratamento JOICO de graça, e você paga apenas a escova. Vão, e contem prazamigas! Bom demais!
 
Vai ter teatro? Vai sim senhor!
 
O julgamento de Sócrates:
 
Diante de um tribunal popular - a plateia - Sócrates, interpretado por Tonico Pereira, defende-se das acusações que lhe são feitas: ter ideias diferentes do estabelecido pela sociedade e pela religião (como o livre pensamento e a busca pelo conhecimento), corrompendo a juventude com essas ideias. O espetáculo é dividido em 3 partes: na primeira, Sócrates faz sua defesa; na segunda, após a condenação, Sócrates tem o direito de propor uma pena alternativa, mas se nega a fixar uma pena para si mesmo, pois isso seria reconhecer alguma culpa; e finalmente, após a condenação final, ele diz suas últimas palavras para a sociedade que o condenou, prevendo tempos duros para Atenas e para todas as sociedades posteriores.
 
... vai ser em abril, e vou contando mais informações ... Teatro é pura cultura, é vida que pulsa!
 
 
 
Prefeitura de Cuiabá garante salário adiantado do servidor para a Semana Santa
 
Os servidores municipais mais uma vez poderão contar com o recebimento antecipado de seus salários nesta quarta-feira (28), garantindo que eles possam desfrutar de uma Semana Santa plena e, demonstrando assim, todo respeito ao servidor público e reforçando seu valor dentro da administração do Município. O adiantamento refere-se ao salário do mês de março, que incluirá o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores comissionados.   
 
O anúncio foi feito na manhã de terça (26), pelo prefeito Emanuel Pinheiro durante o lançamento do Programa Peixe Santo, na Praça da República. Motivado pela religiosidade do povo cuiabano o gestor referenciou o período como uma semana abençoada e que simboliza para a fé do povo Cristão.  “Eu não poderia deixar de priorizar as necessidades dos nossos servidores para que mantenham viva a chama dessa tradição, esperança e devoção do povo cuiabano. Temos uma equipe integrada, estimulada, respeitada e reconhecida pelos seus esforços e,  a melhor maneira de fazer isso é valorizando o servidor com os salários em dia”, frisou o prefeito.
 
... boas novas, eu conto! De parabéns! Respeito é bom e todo mundo gosta!

Bacalhau dos deuses, pra passarmos com fé a nossa Semana Santa. Sou muito fã do Getúlio nesses quase 30 anos de atuação, mas realmente a posta de bacalhau é uma das melhores do universo. Eu vou. Vamos?
 
Pra pensar: Páscoa ... 
 
Disse em todas as minhas colunas desta semana, e registro aqui também, que nós, adultos, enquanto pais e mães de família, temos a obrigação de ensinarmos aos pequenos que a páscoa não é só feriado, não é praia, não é ganhar ovo de páscoa com brinquedo. Páscoa é a ressuição de Cristo, que morreu para nos salvar, e que renascido, nos dá a certeza da vida eterna. Obvio que me dirijo aos cristãos. Pois o que vejo é só festa e sem o sentido da base da festa. Façamos nossa parte!
 
"Ouçam" que lindo, copiei do IG do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora:
(...) ELE me desperta cada manhã e me excita o ouvido, para prestar atenção como um discípulo. O Senhor abriu-me os ouvidos; não lhe resisti nem voltei atrás. ( Is 50,4-5)
 
Boa Páscoa, feliz renascimento, amigos-leitores. Um beijo!
 
 
 
Imprimir