Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Perfil

Vida Longa ao Rei!

Com 32 anos de profissão e quase 37 de vida, Rei do Amendoim é um dos ícones de Cuiabá

Foto: Stéfanie Medeiros

Com 32 anos de profissão e quase 37 de vida,  Rei do Amendoim é um dos ícones de Cuiabá
A história desse personagem cuiabano é surpreendente, daquelas que merecem ser repassadas para ficar na memória da cidade. Com dedicação e amor pelo que faz, Seu Edson, mais conhecido pelas ruas da capital como Rei Do Amendoim, completa nesta terça-feira (04), 37 anos de vida, sendo 32 deles de profissão, vendendo amendoim.

Leia mais:
Rei do Amendoim completa 31 anos de comércio pelas ruas de Cuiabá
Há 23 anos em Cuiabá, 'Lanche do Assis' inova ao inserir hambúrguer caseiro em seu cardápio já variado

O apelido foi dado pela excelência do trabalho e qualidade do produto que vende. O amendoim é torrado por ele mesmo, que oferece aos clientes o produto salgado ou doce. Apenas a castanha de caju é comprada pronta.

A experiência no mercado é o diferencial de Seu Edson. Desde os cinco anos de idade ele segue na profissão com orgulho. O vendedor contou ao Olhar Conceito que a ideia de começar a vender amendoim veio de uma professora do primário.

O investimento inicial de R$10 feito pelos avós, muitos anos depois, se multiplicou. Hoje, o Rei do Amendoim sustenta dois filhos com a renda dos amendoins e há 15 anos já mora em casa própria.

Apesar das conquistas, Seu Edson tem visão empreendedora e sonha em abrir sua loja no futuro. “Gostaria de ter meu próprio estabelecimento, esse é o meu próximo objetivo” declara.

Além da venda de rua, o Rei do Amendoim também trabalha com encomendas para festas e eventos. Para encontrá-lo, basta ficar atento nas ruas de Cuiabá ou contatá-lo pelo whatsapp (65 9276-9047).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet