Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carreira

sexta de MT

Unimed Cuiabá é considerada sétima melhor e maior empresa do Centro-Oeste no ranking da Exame

Foto: Reprodução

Unimed Cuiabá é considerada sétima melhor e maior empresa do Centro-Oeste no ranking da Exame
A Unimed Cuiabá, empresa mato-grossense, foi classificada em sexto lugar de Mato Grosso e sétimo lugar do Centro-Oeste pela lista das maiores e melhores empresas do Brasil, da revista Exame, edição 2015.

Leia mais:
Em exposição na Unimed, médico revela que fora do consultório se dedica à arte dos pincéis
Prefeitura de Cuiabá lança edital de R$ 1 milhão para produção de conteúdo audiovisual de Cuiabá

A edição elencou mil empresas de todo o país, e a Unimed Cuiabá foi escolhida no segmento ‘serviços’. Com base do exercício fiscal de 2014, a cooperativa é destaque no quesito receita líquida, e o resultado em relação ao ranking do ano anterior, ela subiu 21 posições.

De acordo com o presidente da cooperativa, João Bosco de Almeida Duarte, a Unimed Cuiabá busca a valorização tanto do cooperado quanto do cliente: “Recebemos essa notícia com uma satisfação imensa. Isso é fruto da contribuição do médico cooperado e dos nossos parceiros, que acreditam no trabalho desenvolvido pela Cooperativa. Premiações como esta, da Exame, deixam evidente que adotamos valioso modelo de gestão, trilhando o caminho da perenidade do negócio”, enfatiza.

Em 2015 a Unimed completa quarenta anos de atuação, conta com 1300 médicos cooperados e 227 mil clientes. Por mês, são realizados 90 mil atendimentos de clientes de fora.

A cooperativa conta com um Pronto Atendimento próprio, ambulatório próprio com 18 especialidades, cinco farmácias, dois núcleos de vacinas, unidades de fisioterapia com atendimento a nove mil clientes por mês, clínicas e núcleo de saúde ocupacional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet