Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Precisa melhorar

Convidados sofrem para entrar na inauguração da Woods Cuiabá; Veja fotos e vídeo

Foto: Reprodução

Dupla Fernando e Sorocaba participou da inauguração para convidados

Dupla Fernando e Sorocaba participou da inauguração para convidados

Os amantes do sertanejo em Cuiabá terão agora uma nova opção de onde ir. Foi inaugurada, nesta quarta-feira (12), a Woods Cuiabá, localizada na avenida São Sebastião. O evento que contou com a presença de diversos convidados e da dupla Fernando e Sorocaba, acabou pecando na organização e ainda tem o que melhorar.

Veja mais:
Crescem rumores da separação de João Carreiro & Capataz; empresário vê saída
Wood´s para convidados dia 12, e dia 14 para o público! Arezzo Mob Party 3! Exposição; concurso de miss; a cidade no agito!

Quem chegou por volta das 23 horas teve diversos problemas. Os estacionamentos estavam lotados e as ruas não suportaram o intenso fluxo de veículos, o resultado foi um grande congestionamento em frente a casa. Algumas pessoas disseram que a ação foi proposital, para mostrar que a casa estava lotada.

Outro problema foi a chuva que caiu na noite de ontem (12) na capital. A frente da Woods não tem nenhuma cobertura para proteger o público que aguardava para entrar. Com isso muitas pessoas acabaram desistindo e abandonaram a fila. Alguns resistiram e acabaram entrando ensopados.

Já na parte de dentro o primeiro show da nova casa não deixou de lado a identidade da capital mato-grossense. A primeira música tocada ao vivo no local foi o hit ‘Bumbum no Chão’, da dupla Jhonatam e Adam. Os cantores mesclaram diversas canções sertanejas com lambadão, o que já se tornou marca registrada dos artistas.

A escolha parece ter sido acertada, a cada música o público vibrava e cantava junto, dos mais antigos lambadões como ‘Loucura Demais’ até os hit’s do momento, como a música Lepo Lepo.

Nesta altura o interior do estabelecimento já estava lotado, com pouco espaço para as pessoas transitarem. Nos camarotes e área vip a situação era um pouco melhor. Faltaram também garçons para a atender a alta demanda, já que a casa tem capacidade para 1.200 pessoas. O número foi insuficiente.

Depois  de algum tempo foi a vez da dupla Felipe e Ferrari comandar o show. Donos do música ‘Aguardente’, gravada junto com a dupla mato-grossense João Carreiro e Capataz, os cantores continuaram a animar a noite dos convidados presentes na inauguração.

Enquanto isso passeava pelos camarotes o cantor e um dos sócios da casa, Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Com um sorriso no rosto ao contemplar o local, o empresário parece ter gostado do que viu. Ele também foi muito solicitado e tirou várias fotos com os fãs presentes.

Por fim, a dupla Fernando e Sorocaba também fez seu show no palco da Woods. Cantando sucessos já consagrados como ‘É Tenso’, fecharam a noite de inauguração. O empreendimento estará aberto ao público a partir desta sexta-feira (14).

Clique AQUI e confira um trecho da música 'É Tenso', apresentada nesta quarta-feira na Woods Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet