Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

skate e shows

Campeonato Skate Rock acontece neste sábado e irá premiar melhor manobra

Foto: Reprodução

Campeonato Skate Rock acontece neste sábado e irá premiar melhor manobra
Rock’n’roll, uma pista de skate e a cena underground de Cuiabá já tem a receita para emergir no campeonato “Skate Rock Beneficente” que acontece no sábado (15), a partir das 14h no Ginásio Verdinho. Para participar, a inscrição custa apenas R$5 para qualquer categoria. A verba arrecadada será convertida para auxiliar a banda Real Mundo Loko, para produção em estúdio que será feita em parceria com Billy Brown do Espaço Musical TOMA.

Leia também: Programação de fevereiro tem filmes francês, americano e brasileiro para contemplar todos os gostos

O campeonato será para iniciantes e amadores, e será premiado o melhor “best trick” no caixote de ferro, ou seja, a melhor manobra ganhará peças de skate de lojas em Cuiabá. A entrada será gratuita

O organizador do evento, Pedro Marinho é da banda Real Mundo Loko e salienta que este é o primeiro campeonato realizado pelo grupo, mas que a repercussão está sendo boa e por isto, novas programações devem surgir.

“Este é o primeiro evento que promovo, mas já cresceu bastante e fazemos independentes, a banda está na organização e já queremos realizar outras iniciativas como esta. A melhor manobra será premiada com peças de skate e depois muito show de rock’n’roll”, contou o organizador.

As bandas confirmadas que irão se apresentar sábado (15) são: MUTAR3, Banda Salomanos, Rhox, Real Mundo Loko e TERMOSISTEMICA.

O evento conta com o apoio de DS Skate Shop, Mercadão Skate Cuiabá, Hb Multimídia e sonorização e Dope Collection. Para acompanhar o evento no Facebook, clique AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet