Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

afeto

Fotógrafa captura lindos momentos autênticos entre pai e filhos ; Veja fotos

Foto: Kristen Schmid

Fotógrafa captura lindos momentos autênticos entre pai e filhos ;  Veja fotos
Sempre vemos muitas séries de fotos mostrando a relação de mães e seus filhos. É um tema recorrente pela relação intensa e única entre os dois. Mas tem pais que têm um papel crucial na vida dos filhos, e que também têm momentos lindos de intimidade que mostram toda a força do vínculo entre pai e filho.

Então, a fotógrafa Kristen Schmid, que é casada com Ted, e tem os filhos Sam e Eli, resolveu registrar os momentos que pai e filhos passam juntos, capturando-os fazendo tarefas juntos, lendo e outros momentos únicos e lindos do cotidiano que são os que realmente os filhos vão lembrar quando estiverem adultos. São fotos sem pose, sem risos forçados, sem roupas ‘adequadas’, aqueles momentos que geralmente não aparecem nos álbuns de família, mas que são os mais marcantes pra todos nós. O resultado é a série “Father to Son”.

“Família é uma mistura de opostos simultâneos e intensos: amor e frustração, alegria e dever, jogo e disciplina, proximidade e separação. União e oposição podem acontecer ao mesmo tempo. Meu marido e filhos têm seus próprios pensamentos e emoções únicas . Eles podem ter experiências diferentes de uma mesma situação. Eles nem sempre estão conscientes da perspectiva do outro, ou como suas ações afetam uns aos outros. Às vezes eles não vêem como são semelhantes… O que eu quero trazer para a debate é um exame de como a relação pai-filho toma forma. Todos os dias as interações entre pais e filhos são mais significativas e influentes do que os próprios participantes enxergam”, diz Kristen no seu site. Veja algumas fotos:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet