Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

diversão canina

Vídeo divertido mostra cachorros no momento em que se sacodem

Foto: Reprodução/ Hypeness

Vídeo divertido mostra cachorros no momento em que se sacodem
Carli Davidson é uma fotógrafa norte-americana que já correu a web por conta da sua criatividade pra fotografar animais (no Hypeness esteve aqui). Se você tinha se apaixonado pelas primeiras fotos dos cachorros se sacudindo que ficaram famosas no mundo todo, agora poderá acompanhar um vídeo que mostra os cães se sacudindo em câmera lenta, e também algumas fotos novas da série Shake, que acabou virando livro.

São 61 retratos, fotografados com uma câmera de alta velocidade, em que os animais sacodem um misto de água e baba e ganham expressões distorcidas, que podem ser tanto divertidas quanto, em alguns casos, assustadoras. Pelos esvoaçantes, focinhos selvagens, orelhas apontadas a diferentes direções, na lente de Davidson os animais de estimação se transformam em estranhas criaturas.

A ideia surgiu com Norbert, o cão da fotógrafa, que por várias vezes a obrigou a limpar baba das paredes e teto de sua casa. O que Davidson não podia imaginar é que isso daria origem a uma série tão popular – abaixo deixamos algumas das fotos que pode encontrar no livro, bem como um divertido vídeo criado pra ocasião.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet