Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Religiosidade

parceria com a semob

Vinde e Vede terá linha direta de ônibus para a Arena Pantanal nos quatro dias de evento

Foto: Reprodução

Vinde e Vede terá linha direta de ônibus para a Arena Pantanal nos quatro dias de evento
A 37ª edição do Vinde e Vede vai contar com linha direta de ônibus para a Arena Pantanal, em Cuiabá, durante os quatro dias de evento, que começa no sábado (10) e vai até terça-feira (13). Durante o Vinde e Vede, as 31 paróquias da Arquidiocese de Cuiabá estarão reunidas para participar ou atuar, voluntariamente, nos trabalhos do maior evento católico da região Centro-Oeste.

Leia também 
Cuiabanos que moram em kombi experimentam X-Calabreso, criado por esposa de Davi do BBB 24; veja vídeo


A linha direta no transporte público é parceria entre a secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Arquidiocese de Cuiabá. 

“Essa parceria já existia e, hoje, conseguimos dar mais agilidade para os membros de nossa comunidade que vão participar conosco desses quatro dias de festa, louvor, evangelização e missas”, destacou Adriano Botelho, coordenador geral do evento.

Para os moradores da região da grande CPA que farão o embarque no terminal, a recomendação é que peguem a linha em direção ao centro da capital. As linhas são: 308, 107, 340, 311 e 313. Assim, quando chegarem na estação Alencastro, poderão fazer a integração com a linha 119, que segue direto para a Arena Pantanal.

O mesmo se aplica para os moradores da região do Coxipó, como a linha 711, por exemplo. Os moradores dos bairros Parque Cuiabá, Santa Terezinha, Parque Atalaia e Santa Amália, poderão se deslocar para o Centro e, na estação Bispo, fazer a integração para a linha 119, em direção à Arena Pantanal. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet