Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Contrate

Viviane Cantarella abre agenda para shows e eventos em novembro e dezembro

Foto: Reprodução

Viviane Cantarella abre agenda para shows e eventos em novembro e dezembro
A cantora Viviane Cantarella abriu sua agenda para shows e eventos para os meses de novembro e dezembro. Graças a cobertura vacinal na capital mato-grossense, Viviane tem voltado a fazer eventos com mais frequência desde o final de agosto e a tendência é realizar cada vez mais shows, visto que as datas estão acabando.

Leia também:
Sudeco aprova formalização de projeto que transforma Portão do Inferno em complexo de R$ 17,6 mi

Viviane é uma das artistas que foram atingidas diretamente pela pandemia do novo coronavírus e, inclusive, contraiu o vírus em meados de junho, quando lançou um DVD comemorativo de 20 anos de carreira. O cenário, entretanto, mudou com o número de infecções caindo por conta da vacinação contra covid-19.

“Em agosto já começaram os eventos. Eu já tinha eventos em junho também, mas aquela segunda onda foi muito pior que a primeira, tivemos momentos muito difíceis. No finalzinho de julho começou a melhorar e agora preciso cancelar eventos porque não consigo atender a demanda. Por isso, abri a agenda para as pessoas fecharem antecipadamente. Não consigo mais fechar por semana”.

Cantarella explica ao Olhar Conceito que atende todos os tipos de eventos: festas, confraternizações, coquetéis, aniversários. “Faço todo tipo de evento com violão e voz ou também com banda, fica a critério do cliente”, pontua.

“A música agrega muito, não é mesmo? Ela faz as pessoas cantarem e junta a família. Quando você faz um repertório legal, a música ao vivo faz isso, tem esse dom de juntar as pessoas. É lógico, estamos voltando com todos os cuidados ainda. Só tiro a máscara para cantar”.

Os interessados em fechar contrato com a Cantarella podem entrar em contato pelo sistema de mensagens do Instagram ou pelo número (65) 98120-1529.

DVD

Em junho, Viviane Cantarella lançou o DVD “Música Para Todos”, no YouTube. O show conta com diversos sucessos de sua carreira, como também a música nova “Espelhos”. A produção conta com recursos da Lei Aldir Blanc.

Em entrevista ao Olhar Conceito, ela explica que a vontade de gravar um DVD é antiga, mas graças aos recursos disponibilizados pela Lei Aldir Blanc, por meio de editais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), pôde concretizar o sonho. O DVD foi gravado em março, no município de Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense, no estúdio Fábrica do Som.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet