Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Fique em casa

“Jungle Cruise” e mais: filmes para ver em casa neste final de semana

Foto: Reprodução

“Jungle Cruise” e mais: filmes para ver em casa neste final de semana
A última semana de julho é marcada por poucas estreias nos streamings que chamem a atenção do público. Entre os lançamentos da HBO Max, temos a chegada de “Judas e o Messias Negro” e “Em Um Bairro em Nova York”, que foi lançado no último sábado (24). Já na Disney+ tem a chegada de “Jungle Cruise”, filme estrelado por The Rock que também está em exibição nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia também:
Escalado para “Pantanal”, ator diz que só toma vacina contra covid-19 se for exigência da Globo

Jungle Cruise
Onde ver:
Disney+
 

Baseado em um atração dos parques da Disney, conta em seu elenco Dwayne Johnson e Emily Blunt nos papéis principais. Na trama, Frank Wolff (Johnson) é um capitão do barco La Guilla que foi contratado pela Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e seu irmão McGregor (Jack Whitehall) para levá-los às florestas amazônicas em busca de uma árvore com poderes de cura.

Judas e o Messias Negro
Onde ver:
HBO Max
 

Indicado ao Oscar de Melhor Filme e vencedor na categoria Melhor Ator Coadjuvante com Daniel Kaluuya, “Judas e o Messias Negros” traz a história de ascensão e queda de Fred Hampton ( Kaluuya), ativista dos direitos dos negros e líder do partido dos Panteras Negras. Na trama, o espectador também conhece William O’Neal (LaKeith Stanfield), um informante do FBI que se infiltra no partido e acaba causando o assassinato de Hampton.

Em Um Bairro de Nova York
Onde ver:
HBO Max



Nossa última recomendação é dedicada aos amantes de musicais. Com roteiro de Lin-Manuel Miranda e Quiara Alegria Hudes, “Em Um Bairro de Nova York” adapta a peça de mesmo nome. O filme acompanha Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, e seus sonhos em uma comunidade latina na periferia de Nova York.
 

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet