Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

NO YOUTUBE

Projeto “Tempos Tchapequara” realiza sarau online com a participação de poetas e músicos neste sábado

Foto: Reprodução

Projeto “Tempos Tchapequara” realiza sarau online com a participação de poetas e músicos neste sábado
O projeto “Tempos Tchapequara”, de Meire Pedroso, realiza um sarau online com a participação do Grupo Tropa do Vale, dos poetas e dramaturgos Beth Brait, Luiz Carlos Laranjeiras e do músico Raoni Ricci, neste sábado (8), às 20h. Lançado em abril, o projeto ainda reúne livro, audiolivro e minidocumentário que abordam aspectos da vida da escritora e dos Rios Cuiabá e Paraíba do Sul.

Leia também:
“O Legado de Júpiter", “Star Wars” e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

O sarau terá declamação de textos e poemas com Beth Brait e Luiz Carlos Laranjeiras e apresentação musical de Raoni Ricci. As apresentações acontecerão em formato de live ao vivo pelo zoom e poderão ser acompanhadas nos canais oficiais do projeto, que já conta com audiolivro disponível no YouTube.
 

A obra “Tempos Tchapequara” parte do feminino e expressa suas sensações e lembranças, criando um percurso entre os rios com textos e poemas. "Desejo incitar os leitores a pensar sobre a condição humana através de uma narrativa poética em conexão com o desejo de ver, ouvir e sentir as palavras", explica Meire Pedroso.

O projeto é realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura de São José dos Campos (SP).

Os convidados

Beth Brait é uma ensaísta, linguista e crítica literária brasileira. É doutora e livre-docente em linguística pela Universidade de São Paulo e pós-doutora pela École des Hautes Études en Sciences Sociales. Luis Carlos Laranjeiras, é ator, dramaturgo, diretor teatral, cenógrafo, diretor musical, compositor, mestre em filosofia e doutor em artes cênicas pela ECA/USP.

Serviço

08 de maio – 20h – Live Zoom
Tema:
AR – Grupo Tropa do Vale
Convidados:  Beth Brait, Luiz Carlos Laranjeira, Raoni Ricci
Onde ver: Zoom.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet