Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

GRATUITO

Exposição fotográfica “Insights” começa nesta terça-feira no Galeria Casa Antiga

Foto: Reprodução/Divulgação

Exposição fotográfica “Insights” começa nesta terça-feira no Galeria Casa Antiga
A exposição fotográfica do “Projeto Insights MT: Residência de Fotografia Artística” estará disponível ao público a partir desta terça-feira (29), na Galeria Casa Antiga. O projeto é uma realização da Oyá Produções, contemplada no edital MT Nascentes, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel), por meio da Lei Aldir Blanc.

Leia também:
Biografia traz histórias da infância e informações inéditas de Zé Bolo Flô

"Ao longo de quase dois meses foram realizados cerca de 15 encontros online onde refletimos sobre a fotografia e sua interseção na arte contemporânea, estimulando o desenvolvimento de trabalhos e poéticas individuais”, explica Lilian Bardon, fotógrafa e artista visual instrutora da residência e dos alunos que participaram do projeto.

No total, “Insights” contou com 10 fotógrafos e artistas visuais. Os trabalhos desenvolvidos foram compilados também em um ebook, que estará disponível para download no site do projeto, que contará ainda com uma versão virtual da exposição disponível na Galeria Casa Antiga, após o período de visitação encerrar.

A exposição presencial estará disponível ao público na terça-feira e chega ao fim no próximo dia 27 de abril. A Galeria Casa Antiga fica localizada na Rua Barão de Melgaço, 2170, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet