Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

para crianças

Instituto Sicoob lança 1ª Mostra Criativa com tema sobre isolamento social; veja como participar

Foto: Assessoria

Instituto Sicoob lança 1ª Mostra Criativa com tema sobre isolamento social; veja como participar
Na semana do Dia das Crianças, o Instituto Sicoob lançou sua primeira Mostra Criativa, com o objetivo de saber deste público quais foram os maiores aprendizados durante o isolamento social. Para participar, é só enviar um desenho ou vídeo (de até um minuto) da criança de 8 a 13 anos contando a sua experiência durante esse período.

Leia mais:
André D’Lucca faz live em comemoração ao Dia do Servidor Público na próxima quarta-feira

Os trabalhos podem ser enviados até o dia 13 de novembro no site www.mostra criativa.com.br. O Instituto Sicoob vai lançar uma exposição online com todos os desenhos e vídeos no dia 30 de novembro, no mesmo site.

A pandemia da Covid-19 alterou completamente a rotina e os hábitos das pessoas de todo o mundo. Embora as recomendações de uso de máscara e evitar aglomerações permaneçam, muitos lugares flexibilizaram o isolamento social. Por isso, o objetivo da 1ª Mostra é saber quais foram os aprendizados durante o período em que as crianças ficaram em casa e com a nova rotina que envolve aulas online e criar brincadeiras dentro de casa, por exemplo.

Como maneira de inspirar os pequenos artistas, o Instituto Sicoob disponibiliza duas oficinas em seu canal no Youtube, uma com técnicas de desenho e outra com técnicas de edição de vídeo. Esta etapa não é obrigatória para participar da Mostra, é apenas um incentivo e oportunidade para as crianças desenvolverem mais suas habilidades.

Para saber mais sobre a 1ª Mostra do Instituto Sicoob, assim como ter acesso ao regulamento, é só acessar o site: www.mostracriativa.com.br.

Serviço
 
1ª Mostra Criativa do Instituto Sicoob
Data de submissão de trabalhos: 14 de outubro a 13 de novembro
Data do lançamento da exposição: 30 de novembro
Site para submissão de trabalhos e exposição: www.mostracriativa.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet