Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Comportamento

PROFISSIONAIS DO ANO

Agência cuiabana recebe um dos prêmios de publicidade mais importantes do Brasil

Foto: Agência Renca

Equipe Renca

Equipe Renca

Falando sobre conscientização, a Renca, agência cuiabana de publicidade, foi a vencedora da categoria Leste-Oeste do Profissionais do Ano, um dos prêmios mais importantes do Brasil na área da comunicação. O filme vencedor foi desenvolvido para a fornecedora de água mineral Puríssima em homenagem ao Dia Mundial da Água. 

Leia mais:
Fotógrafo lança livro com fotos analógicas da Festa de São Benedito ao longo dos anos


“A campanha já faz parte do nosso calendário de ações, tendo como principal objetivo conscientizar a população sobre o desperdício. Conquistar um prêmio desse porte, de nível nacional, nos traz grande felicidade e mostra que nossa marca, ao lado da Renca, segue no caminho certo”, comenta Felipe Nery, proprietário da Puríssima.

O mote da campanha foi a inversão de valores que existe na atualidade, em que bens materiais são mais valorizados que bens vitais, como a água. O prêmio tem o objetivo de mostrar como o trabalho das agências de publicidade é fundamental para o mercado da comunicação e, consequentemente, para toda a economia. A categoria foi disputada por diversas agências nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.

Criada em Cuiabá, a agência completa cinco anos em 2020. Entre seus clientes estão Prefeitura de Cuiabá, Senac Mato Grosso, Fecomércio Mato Grosso, Cervejaria Louvada, Verdão Construção e Acabamento e a Puríssima. A relação com os clientes é pautada pela confiança no trabalho criativo da agência.

“O Prêmio Profissionais do Ano é um grande reconhecimento pelo trabalho que fazemos, coroando a relação de confiança entre nossos clientes e nossa maneira de pensar, que é exatamente a mesma do slogan da premiação: nada substitui o talento”, afirmou o sócio-diretor da agência, João Barros.

“A Renca se inspirou nas agências mais dinâmicas dos grandes centros, que priorizam uma carteira de clientes mais enxuta, o que possibilita a realização de projetos mais relevantes e propícios a grandes conquistas”, finalizou a sócia-diretora, Natalia Darini.

Para assistir ao filme vencedor do Prêmio Profissionais do Ano 2020 acesse www.renca.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet