Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ENVOLVIDO EM POLÊMICAS

Favo de Mel em Cuiabá é mais um restaurante a fechar as portas por causa da Covid-19

Foto: Fabiana Mendes/Olhar Direto

Favo de Mel em Cuiabá é mais um restaurante a fechar as portas por causa da Covid-19
O restaurante Favo de Mel em Cuiabá, franquia da rede de churrascarias do cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, informou nesta segunda-feira (01) que encerrou suas atividades na Capital de Mato Grosso. O motivo, de acordo com a empresa, foi o quadro de incerteza econômica gerado pela pandemia do coronavírus. A churrascaria esteve envolvida em diversas polêmicas desde sua abertura.
 
Leia mais:
Cão Latino anuncia encerramento das atividades por causa da pandemia do coronavírus
 
“Passamos por momentos altos e baixos, vivenciando situações delicadas, às quais nunca fugimos das responsabilidade, buscando sempre fazer as devidas correções para poder oferecer sempre produtos e serviços de qualidade. Diante dos fatos e das incertezas econômicas do momento crítico que estamos vivendo devido a pandemia, reduzimos despesas e tivemos significativa redução de nossas receitas. Sendo assim, não conseguimos encontrar motivação para continuarmos desempenhando com a mesma qualidade, diversão e alegria nossos trabalhos”, diz trecho do comunicado divulgado nas redes sociais do restaurante.
 
A ‘Favo de Mel’ iniciou suas atividades em Cuiabá no ano passado. A franquia foi inaugurada em 2015 na cidade de Goiânia. O nome foi escolhido pelo cantor Marrone devido ao grande sucesso da música que leva o mesmo nome.
 
Em Goiânia, a casa costuma receber clientes famosos, como Neymar, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Rodrigo Faro e várias duplas sertanejas. Em Uberlândia, o cantor Alexandre Pires se tornou sócio de uma das unidades.
 
Já em Cuiabá o restaurante se envolveu em diversas polêmicas. Primeiro, após denúncias de que diversas pessoas teriam passado mal após comer no local. Depois, com a divulgação de vídeos em redes sociais de larvas na comida servida pelo restaurante. Além disso, em março deste ano uma mulher  teve um cartão de crédito e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) furtados após entregar o carro ao manobrista da churrascaria.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet