Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

FOLIA MEXICANA

Pancho Villa traz programação de carnaval com acordeonista da cantora Roberta Miranda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Pancho Villa traz programação de carnaval com acordeonista da cantora Roberta Miranda
O restaurante Pancho Villa, especializado na culinária latina e com ambiente mexicano, está com uma programação especial para o carnaval deste ano, começando já nesta sexta-feira (21) e chegando ao fim na próxima terça-feira (25). O Pancho ainda traz Joel Almeida, acordeonista da Roberta Miranda, e o Festival de Margaritas, com quatro versões diferentes da bebida aos apreciadores.

Leia mais:
Argentino escolheu Cuiabá como lar e faz sucesso com músicas latinas no Pancho Villa

Nesta sexta-feira (21), o DJ Joylson vai reviver os sucessos do Café Cancun, uma das casas noturnas mais prestigiadas do Brasil. Entre sábado (22) e terça-feira, a música latina preenche o espaço com Hernan Ovejero, Prof Josué e Joel Almeida, acordeonista que integra a banda da cantora sertaneja Roberta Miranda.

Ainda no domingo (23) haverá uma matinê para as crianças. A programação começa às 18h no espaço kids. Haverá pintura no rosto, concurso de fantasia, bailinho infantil, petiscos e docinhos. Os pais podem curtir a programação do Pancho Villa e deixar os filhos seguros e se divertindo aos cuidados das monitoras em espaço climatizado.

Na segunda-feira (24), é a vez o Happy Hour, a partir das 19h, com música latina e double drink do Zizarito e Chespirito, que foram criados especialmente para o Pancho Villa. Na terça-feira, a casa promove o Adiós, Carnaval, com muita música latina para se despedir dos dias de festa.

Além da programação musical, uma novidade no carnaval do Pancho Villa é o Festival de Margaritas. A tradicional bebida feita com tequila, limão, gelo e curaçau, ganhou nova roupagem. Agora, um dos drinques mais famoso do mundo pode ser degustado nas versões laranja azul, framboesa, maçã verde e mexicana.

O Pancho Villa possui um espaço de 450 m² que foi idealizado para ser muito mais do que um local para saborear as delícias da gastronomia latina americana. O restaurante é uma verdadeira viagem pelas cores, sabores, música e história desses povos que contracenam com a cultura brasileira.

“Para o carnaval fizemos uma decoração especial, trabalhamos novos drinques, colocamos tendas, ampliamos os espaços de interação, fizemos uma programação para as crianças também. O nosso objetivo é ser uma nova opção de curtir o carnaval além dos já tradicionais. Vamos vender máscaras, adereços e a diversão são garantidos para toda a família”, explicou Rafaelle Metelo, uma das sócias proprietárias do Pancho Villa.

Seviço

O que: CarnaPancho - Carnaval do Pancho Villa
Onde: Rua Ramiro de Noronha, 674, Jardim Cuiabá
Hora: a partir das 19h, exceto domingo, às 18h
Entrada: franca
Couvert artístico: R$ 7Programação

Sexta: DJ Joylson - Noite do Café Cancun - música latina e flashback - 1
Sábado: Sábado Caliente - música latina com Hernan Ovejero, Prof Josué e Joel Almeida 
Domingo: Matinê infantil a partir das 18h
Segunda: Happy Hour com música latina e double drink do Zizarito e Chespirito - 
Terça do Sol: Carnaval com muita música latina
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet