Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

GRUPO PETRÓPOLIS

Cervejas Petra e Itaipava marcam presença no Carnaval de Mato Grosso

Foto: Reprodução/Assessoria

Cervejas Petra e Itaipava marcam presença no Carnaval de Mato Grosso
Em Mato Grosso, a cerveja Petra, do Grupo Petrópolis, será a cerveja oficial do Bloco da "Confraria do Bode" e do Bloco "Beijo Me liga" em Chapada dos Guimarães e do "Carna Jarbas", em Cuiabá e ainda bloco carnavalesco dos jornalistas "Imprensando Bebum". Já a Itaipava, do mesmo grupo, é a cerveja oficial do Cáceres Folia, em Cáceres.

Leia mais:
Festival traz 45 opções de hambúrgueres por R$ 20 e premia quem comer mais em 10 minutos

"O Carnaval é um período importante para o Grupo Petrópolis. Além de ser uma oportunidade de fortalecer nossas marcas e incrementar as vendas, contribuímos com a economia das cidades onde apoiamos desfiles, festas e blocos. E Mato Grosso não poderia ficar de fora", explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

A expectativa da Itaipava é que as vendas aumentem 17% durante o período carnavalesco, considerando os autosserviços e atacados, além das principais festas, espalhadas em oito grandes cidades brasileiras, impactando milhares de pessoas com sua marca e ações de mídia.

PETRA ORIGEM – A cerveja do Grupo Petrópolis que mais ganhou participação no mercado recentemente, também marca presença na folia. No Rio de Janeiro, a Petra Origem patrocina o Camarote King e o Camarote Rio, na Sapucaí. Em Recife, a marca é patrocinadora do Camarote Boa Viagem, um dos camarotes mais badalados da cidade, e na capital baiana é pela segunda vez, é a cerveja oficial do Camarote Salvador.

SOBRE A ITAIPAVA - Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet