Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

assista!

Websérie mostra resultados de três anos do 'Siminina' em Cuiabá

Websérie mostra resultados de três anos do 'Siminina' em Cuiabá
Uma websérie de vinte episódios foi lançada na última quinta-feira (23) pela Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação (Sicom) para mostrar os resultados do programa Siminina nos três anos de administração Emanuel Pinheiro.

Leia também:
'Simininas' aprendem programação digital em novo programa da Prefeitura de Cuiabá

Os vídeos da websérie têm temas específicos sobre o programa, e serão disponibilizados ao longo do ano de 2020. O piloto, por exemplo, destaca a temática do mote da gestão Emanuel Pinheiro, a chamada ‘humanização’, e elenca as principais ações no Siminina, bem como fatos, exemplos e que demonstram os serviços públicos deste importante programa existente há 25 anos.



“A ideia é basicamente mostrar a evolução do programa ao longo dos anos e os impactos que ele gera na vida das meninas, de seus familiares e todos aqueles que se envolvem de alguma forma com esse grande programa de enorme importância social”, afiram a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da ação.

De acordo com a assessoria, o intuito da websérie "Programa Siminina, três anos de resultado" é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1.200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet