Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

cine teatro

Teatro imagem apresenta adaptação de Chapeuzinho Vermelho em musical

Teatro imagem apresenta adaptação de Chapeuzinho Vermelho em musical
Uma adaptação do clássico ‘Chapeuzinho Vermelho’ será apresentada no Cine Teatro de Cuiabá no próximo dia 1 de fevereiro, sábado, às 19h30. Os ingressos já estão à venda por R$30 (meia e antecipado) na bilheteria do teatro. A peça é realizada pelo grupo Teatro Imagem e tem trilha sonora inédita do grupo Cristopher Chaves.

Leia também:
Cia On Broadway abre inscrições para novos integrantes da companhia de teatro musical

A peça é um musical com 60 minutos de duração e classificação livre. Na história, Chapeuzinho e seus amigos se aventuram na floresta do vilarejo à procura de um dramático Lobo Mau que ronda o lugar e assusta os moradores. A saga conta ainda com a ajuda especial de uma Vovó “nada comum”.

De acordo com a assessoria, a adaptação traz lições e valores importantes e trata de temas como amizade, compaixão, lealdade e o cuidado com a natureza. Para Jaqueline Roque, diretora geral, trazer uma abordagem atualizada de um conto clássico gera nas crianças uma proximidade com suas vivências reais. "É incrível ouvir o feedback do público sobre como se enxergam nos papéis das personagens, seus conflitos e desejos. Sem dúvida, um espetáculo que agrada toda família".

No elenco do espetáculo estão os atores Juan Soares, Santiago Santos, Thiago Fernandes, Gaby Proença, Caroliny Belo, Ludy Cinthia, Chrys Araujo, Matheus Amorim, Watila Fernando e Duda Dal Bello. O grupo também é composto por Xico Macedo (iluminação); Thiago Amorim (sonoplastia); Chrys Araujo (cenário e figurino), Ivy Costa e Henrique Ferreira (coreografia) e participações de Queila Ribeiro e Cristopher Chaves.

A trilha sonora original foi composta pelo musicista Cristopher Chaves.  As canções embalam as aventuras da personagem principal e de seus amigos do vilarejo durante toda a história.
 
Serviço
 
Chapeuzinho Vermelho - O Musical
Quando: 01/02 (sábado)
Onde: Cine Teatro Cuiabá - Avenida Getúlio Vargas, 247, Centro.
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 30 (meia e antecipado)
Classificação: Livre
Mais informações nas redes sociais do grupo (@teatroimagem) ou pelos telefones (65) 99225-0483 e (65) 99272-3852
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet