Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

blues de terça

Após sucesso no festival de Blues de Chapada, ‘Silver Guy’ se apresenta nesta terça em Cuiabá

Foto: Divulgação

Após sucesso no festival de Blues de Chapada, ‘Silver Guy’ se apresenta nesta terça em Cuiabá
Depois de levantar o público durante o ‘Geodésica’n’Blues’, que aconteceu em Chapada dos Guimarães, o cantor e bluesman Silver Guy encerra a temporada de 2019 com um show em Cuiabá, na Tampa Conveniência, nesta terça-feira (10). A apresentação será no já tradicional ‘Blues de Terça’.

Leia também:
Orquestra e Coral da UFMT se apresentam juntos em concerto de aniversário da instituição

A ‘Tampa’ foi idealizada pelas empresárias Ayla Picicaroli e Kátia Soares, e reúne obras de arte, moda, objetos de decoração e outras opções em um espaço anexo à conveniência. No ‘Blues de Terça’ já se apresentaram mais de 50 músicos diferentes em diversas formações de Jams Sessions.

Silver Guy, por sua vez,  finaliza seu primeiro álbum independente, intitulado ‘It’s My Blues’, e lança seu primeiro vídeo clipe com a música ‘I Can’t Believe’, resultado do seu trabalho com músicas próprias, produzidas no ano de 2019.  Com isso, já conseguiu alçar voos pra fora do estado, e tem agenda confirmada para  Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR) e Brasília (DF).

“Muita alegria em poder finalizar esta temporada com tantos bons resultados, principalmente pelo carinho que venho recebendo de todos que apreciam nosso trabalho”.  Salienta o bluesman, que promete fazer um repertório “pra cima e que não vai deixar ninguém parado”. Nesta apresentação ele estará com sua banda completa (Fabio Galvão - Baixo, Luiz Brizuela - Bateria - Mr. Lupe - Guitarra base) e o show será na íntegra.

Também nesta terça-feira (10) se apresenta o gaitista e cantor Mr. Resner,  responsável pelo Blues de Terça no Tampa. “Vamos oferecer uma noite especial, porque nesta temporada de 2019, graças ao espaço aberto pela Tampa, a parceria com todos os músicos que assinam embaixo nesse formato de apresentação e o público que veio todas as terças apreciando e avalizando a qualidade do evento, merece esse encerramento em alto estilo”, finaliza.

Serviço

Blues de Terça Edição Especial Geodésica.
data: 10/12 – Terça-feira
Couvert: R$10
Hora:  A partir das 19h00
Local: Tampa Conveniência - Av. Mal. Deodoro, 2034 - Centro Sul, Cuiabá – em frente a Oficina do Homem
Mais informações: (65) 98164-4989
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet