Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

inscrições abertas

Terapeuta holística ministra curso sobre cama vibracional de ametista

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Terapeuta holística ministra curso sobre cama vibracional de ametista
Um curso vibracional será ministrado em Várzea Grande nos próximos dias 21 e 22 de setembro pela terapeuta holística Eliana Cretan, que trabalha com terapia de cristais em cama de ametista - uma prática que trabalha a energia e a conexão com o universo - há doze anos.

Leia também:
Terapeuta Holística dá dicas e receitas para começar 2019 energizado

Eliana inaugurou o espaço ‘Esmeralda Continente Azul’ há 14 anos. Ali,  além da terapia de cristais, ela também faz festas ciganas, meditações na mandala que fica no quintal, tratamento com pedras quentes e massagens.

O trabalho com cristais, no entanto, é sua especialidade. Segundo ela, “o objetivo é reprogramar o cérebro, é tirar velhos conceitos que prendem as pessoas num mundo paralelo de medos, de angústias, da depressão - que hoje é o maior motivo de as pessoas estarem caindo num labirinto de tristeza e desarmonia consigo mesmos. A conexão com os cristais pode elevar o seu padrão de energia”, explicou ao Olhar Conceito, em entrevista realizada em fevereiro de 2019.

O curso vibracional será realizado em três módulos. O primeiro módulo nos dias 21 e 22 de setembro, e os outros dois, em novembro. Neles, o aluno terá acesso ao seguinte conteúdo: Início de canalização e sensibilidade; meditação e relaxamento; conexão com o eu superior; demonstração da técnica da cama vibracional de ametista; além de todos terem a oportunidade de experimentarem a técnica com aula prática.

Neste primeiro módulo, serão doze horas de curso, com comes e bebes inclusos. O investimento é de R$1000 (primeiro módulo) ou R$2500 (os três módulos). É possível parcelar o valor no cartão de crédito.

Atualmente, Eliana atende em Várzea Grande somente em algumas datas, já que divide seu tempo trabalhando no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Serviço

Informações e inscrições
(51) 99686-2685 / (65) 99958-2082
eliana.crestan@gmail.com
Instagram
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet