Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

descoberto

Ator mirim de Cuiabá é protagonista de nova série das Organizações Globo

Foto: Reprodução / Vimeo

Ryancarlos como 'Neo'

Ryancarlos como 'Neo'

O ato cuiabano Ryancarlos de Oliveira, de 13 anos, será um dos protagonistas da série ‘Bugados’, do canal por assinatura Gloob, que pertence à Globosat (das Organizações Globo). A produção estreia no próximo dia 21 de outubro, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, horário de Brasília. Inicialmente, serão duas temporadas, com 26 episódios cada.

Leia também:
Grupo cuiabano apresenta musical dos 'Saltimbancos' no Cine Teatro de Cuiabá

Ryancarlos vai interpretar o ‘defensor intergaláctico’ Neo, personagem do game Storm Kroll, que cansado de salvar o mundo repetidas vezes, deixa o virtual e invade a realidade, onde se coloca em  várias situações inusitadas. "Bugados" é um projeto original da Scriptonita Films, com produção da Floresta Produções. As gravações começaram em junho e seguem até dezembro.

O ator foi ‘descoberto’ pelo diretor teatral André D’Lucca, quando foi acompanhar seu irmão mais novo em um curso do espaço InCasa. O professor, já no final do primeiro encontro, avisou o pai de Ryancarlos que ele tinha talento.

Logo, ele foi convidado para integrar o espetáculo ‘Cuiabá 600 anos’, e participou de outros cinco produções locais, antes de se mudar para São Paulo. Na capital paulista, ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de teatro, e depois de um ano foi convidado para integrar o elenco de ‘Bugados’.

Mais informações sobre a carreira do ator mirim pelo INSTAGRAM, SITE ou email: contato@ryancarlosator.com.br.

Veja o vídeo promocional da série:

BUGADOS_PROMO_cut3 from PRODUTORA FLORESTA on Vimeo.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet