Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

para relaxar

Águas Quentes é opção para as férias com música ao vivo e torneios de bozó e truco, além da beleza natural

Foto: Da Assessoria

Águas Quentes é opção para as férias com música ao vivo e torneios de bozó e truco, além da beleza natural
O mês de junho já está pela metade, e logo começam as férias dos estudantes e de muitos pais que fazem questão de acompanhá-los. Neste período, uma boa opção próxima a Cuiabá é o Hotel Mato Grosso Águas Quentes, que traz uma programação especial com música ao vivo e torneios de bozó e truco, além das belezas naturais de sempre.

Leia também:
Empresário do turismo repudia série da Netflix que cria 'mutação do vírus da zika no Pantanal'
 
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes fica na região da Serra de São Vicente, a menos de uma hora de carro de Cuiabá. Oferece passeios pelas cachoeiras e águas termais famosas, tirolesa, arvorismo, além de um parque aquático com tobogã para adultos e crianças.
 
Durante os dias de julho serão feitos torneios de bozó e truco, e gincanas para adultos e crianças, tudo com a supervisão de profissionais. A hospedagem para até duas crianças, de 0 a 11 anos de idade, é oferecida como cortesia pelo hotel, desde que fiquem no mesmo quarto dos pais. A diária contempla pensão completa com café da manhã, almoço e jantar, com música ao vivo no período de férias. 
 
"É importante fechar os pacotes agora para garantir a hospedagem e os dias de descanso com a família. Estamos preparados para atender nossos hóspedes com todo o cuidado e segurança, proporcionando dias inesquecíveis no hotel", afirma a diretora da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires. Segundo ela, as expectativas da rede são boas para o período, e a procura já está grande desde agora.  
 
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes utiliza também o sistema Day-use, para aqueles que querem passar somente o dia, das 9h às 17h, com almoço incluso. O transporte nessa época de férias sai do Mato Grosso Palace Hotel, em Cuiabá, diariamente, conforme disponibilidade, às 8h, mas é preciso reservar. 
 
O hotel também conta com estacionamento gratuito para quem preferir ir de transporte particular. Valores sob consulta pelo telefone (65) 4052-9056 ou pelo site www.hotelmt.com.br. 
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados no estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet