Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos à venda

Wesley Safadão, Jads & Jadson e João Carreiro são confirmados em exposição agropecuária

Foto: Reprodução

Wesley Safadão, Jads & Jadson e João Carreiro são confirmados em exposição agropecuária
A dupla ‘Jads & Jadson’ junto a João Carreiro, e o cantor Wesley Safadão foram confirmados como atrações da 26ª ‘Expojuína’, que acontece de 7 a 11 de agosto em Juína (730km de Cuiabá). O evento é realizado pelo Sindicato Rural.

Leia também:
Espetáculo 'Claro Canto Cuiabá’ encerra mês de comemorações dos 300 anos da capital

Conhecido como #WF e chamado por muitos de ‘o novo rei do forró do Brasil’, Wesley foi vocalista da banda Garota Safada, que surgiu em 2007, e aos poucos ganhou os palcos do Norte e Nordeste com uma nova forma de fazer forró, com batida mais acelerada.

Seu primeiro hit, “Camarote”, atingiu as primeiras posições nas mais pedidas das rádios e o clipe teve mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas. Depois dela, ele ainda lançou “Virote”, fez uma participação em “1%”, de Marcos e Belutti, e gravou com o jogador Ronaldinho Gaúcho o sucesso “Solteiro de Novo”. Dentre seus últimos sucessos estão ‘Só pra castigar’ e ‘Ar condicionado no 15’.

Jads e Jadson são paranaenses, irmãos, e cantam juntos desde pequenos. Ao todo, já são onze álbuns gravados. Entre os sucessos estão: ‘Noite Fracassada’ e ‘Abstinência’, música em parceria com o cuiabano João Carreiro, que tem um projeto com os dois, batizado de ‘Brutos de Verdade’.

Depois de superar a depressão, João Carreiro voltou com tudo aos palcos e conta com o suporte de Jads e Jadson. Eles montaram um projeto batizado de ‘Brutos de Verdade’ e estão percorrendo o país desde o ano passado. Ainda quando formava dupla com Capataz, o músico teve uma grave depressão e teve de abandonar os palcos.

Os ingressos para a Expo Juína podem ser comprados em ‘pacote’ para todos os dias, e este passaporte custa R$150. Wesley Safadão se apresenta na quarta-feira (7), e Jads e Jadson e João Carreiro no sábado (10).

Mais informações sobre ingressos pelo (66) 3566-4107.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet