Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

páscoa game show

Pantanal Shopping dará 180 ovos de Páscoa para vencedores de jogo de realidade virtual

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping dará 180 ovos de Páscoa para vencedores de jogo de realidade virtual
Crianças de todas as idades podem participar, a partir desta quinta-feira (18) até sábado (20), de um jogo de realidade aumentada no Pantanal Shopping, o ‘Páscoa Game Show’. Ao todo serão distribuídos 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa.

Leia também:
Hotel no Pantanal é boa opção para feriado de Sexta-feira Santa e Páscoa

De acordo com a assessoria, para participar é necessário fazer download do aplicativo do Shopping. A partir daí, assim que aparecer na tela do cliente uma notificação, ele deverá encontrar o local indicado no centro de compras, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Os alertas serão enviados ao aplicativo do Pantanal Shopping em horários específicos. Entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h. Esta ação acontece em 16 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping.

Além do jogo, no sábado e domingo (20 e 21.04) haverá um encontro das crianças com o coelhinho. O evento acontecerá três vezes por dia, às 14h, 15h30 e 17h30, no piso 2 em frente a loja Avenida. Para participar os pais devem apresentar o aplicativo baixado no celular na entrada do , e pagar o valor de R$ 20 pela inscrição. Serão 30 vagas por turma e podem participar crianças de 3 a 12 anos.

O aplicativo do Pantanal Shopping está disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android. Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores.

"O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas por meios de recursos como gameficação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa. Além disso, trazemos outra ação que é sucesso com a criançada, o encontro com o coelhinho", afirma.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet