Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

veja o menu

Dom Sebastião terá jantar romântico em cinco etapas na próxima semana

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dom Sebastião terá jantar romântico em cinco etapas na próxima semana
O Dom Sebastião realiza, no próximo dia 26 de março, terça-feira, um jantar romântico em cinco etapas no restaurante sede. O menu degustação tem desde  peixes até massas e carnes, tudo com toque do chef Paulo Vitor Lara Leite. O valor é de R$99 por pessoa. 

Leia também:
Personalização é marca de franquia cuiabana de chocolate que inaugura quiosque nesta sexta

Hoje, o restaurante tem duas lojas de São Paulo, além da sede, no bairro Quilombo em Cuiabá, e nos shoppings Pantanal (duas unidades), Estação Cuiabá e Três Américas. Em breve, terá também uma unidade em Cascavel, no Paraná.

Segundo o chef Paulo Vitor, o jantar será diferente do que os clientes estão acostumados. “Na salada vamos usar um salmão defumado que nós mesmos vamos defumar, vamos usar um molho de salada especial... reunimos os chefs da casa que estão desenvolvendo receitas pra esse menu”, explica.

“No prato principal vamos usar o chorizo, que é uma carne de angus da Boi do Mato, nossa nova parceria, e uma massa artesanal do chef Diego Bertolini. O pintado que estamos usando é do Pantanal. A gente compra de um fornecedor, e é um peixe fresco, bem grande, que nos permite fazer uma posta bem alta. Vamos tentar fazer um mix de água doce com salgada, e colocar frutos do mar nesse prato”, completa.

Para Paulo, esta é uma oportunidade única. “Nosso público pede um jantar romântico. Vamos colocar velas na mesa, diminuir a iluminação, colocar uma playlist pra esse dia... vamos deixar o restaurante preparado para o jantar romântico mesmo. E vamos também fazer degustações de alguns espumantes, é um mimo para os clientes”, finaliza.

Para o jantar romântico, é necessário fazer reservas. Veja o menu:

Entradas
Primeira etapa: Mix de folhas
Segunda Etapa: Trio de Petiscos da Casa
 
Pratos principais
Terceira etapa: Pintado com rosti de mandioca
Quarta etapa: Bife de Chorizo e Capeletti Caprese
 
Sobremesa
Quinta etapa: Cheesecake de Frutas Vermelhas
 
Para harmonizar, o Dom Sebastião conta com uma adega de vinhos com rótulos de diversos países, como Itália, Portugal, Chile, Argentina, e também do Brasil. Reservas devem ser feitas pelo telefone (65) 99201-3553 ou (65) 3321-0007.
 
Serviço

Jantar Romântico em cinco etapas
Data: 26 de março
Local: Dom Sebastião
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet