Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Notícias / Música

Marília Mendonça divulga clipe de música gravada em Cuiabá com show das águas; veja

Da Redação - Wesley Santiago

15 Mar 2019 - 19:20

Foto: Reprodução

Marília Mendonça divulga clipe de música gravada em Cuiabá com show das águas; veja
A cantora Marília Mendonça divulgou, na noite desta sexta-feira (15), o clipe da música Bebaça, com participação da dupla das mato-grossenses Maiara e Maraísa, gravado no Parque das Águas, em Cuiabá, em dezembro do ano passado. Além da alegria e da ótima música, o destaque também ficou para o show das águas que abrilhantou ainda mais o vídeo.

Leia mais:
Show ‘surpresa’ de Marília Mendonça atrai cerca de 15 mil pessoas no Parque das Águas

A gravação aconteceu no dia 05 de dezembro do ano passado, no Parque das Águas, e reuniu aproximadamente 15 mil pessoas. As mato-grossenses Maiara e Maraisa fizeram uma ilustre participação na gravação do projeto ‘Te vejo em todos os cantos’ e cantaram a música ‘Bebaça’.



Apesar de ter sido interditado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15 horas, à liberação ocorreu às 18h15. A apresentação estava prevista para ter início às 19h, porém começou após às 20h.
 
Bastante descontraída, ela demonstrou satisfação em estar na capital mato-grossense e ressaltou o calor cuiabano. Na manhã do mesmo dia, ela estava panfletando na Praça da República sobre o show que faria logo mais tarde. 

Além de cantar a inédita música para o projeto, Marília embalou os cuiabanos com sucessos como Ciumeira, Ausência e Infiel. Ao final, de óculos escuros, também se divertiu cantando o hit de funk do Mc Kevin o Chris, Baile da Gaiola.

Esta foi a sexta cidade visitada por Marília Mendonça, que deverá se apresentar desta mesma forma em 27 cidades brasileiras. A ação faz parte do projeto “Te vejo em todos os cantos”.
 
Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo 'sofrência', ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show 'Festa das Patroas', onde já se apresentou diversas vezes.

Letra:

Compositores: Murilo Huff/ Ricardo Vismarck/ Gustavo Martins/ Ronael/ Rafael Augusto 

Diz que aguenta bebida
Tomou duas seguidas
Perna bambeou
Ainda não lembrou
Vou refrescar sua memória

Tentou agarrar o garçom
Derrubou a caixa de som
Pra variar, cê queimou a largada Tentou até ligar pro ex

Pra sua sorte, eu não deixei
Já tava tudo rodando, rodando
Pediu outra rodada

Amiga, cê tava bebaça
Subindo na mesa, virando garrafa
Amiga, cê tava bebaça
Tomou tudo, tomou fora
Só não tomou vergonha na cara

Amiga, cê tava bebaça
Subindo na mesa, virando garrafa
Amiga, cê tava bebaça

Tomou tequila, tomou cerveja
Tomou tudo, tomou fora
Só não tomou vergonha na cara

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    18 Mar 2019 às 07:56

    Nossa que letra mais indecente, imagina a música? Quanto atraso na cultura do Brasil, meu Deus!

  • Dudu
    16 Mar 2019 às 13:44

    Nossa!! que legal!!

  • Fim do mundo
    16 Mar 2019 às 10:56

    Cadê meu comentário?

  • Roberto A
    16 Mar 2019 às 08:59

    Poesia pura essa letra!

  • Dudu
    16 Mar 2019 às 00:55

    Nossa, que legal!!

  • Elias
    15 Mar 2019 às 21:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Estrago cultural
    15 Mar 2019 às 20:59

    Tenho por mim que essa mulherada, cantoras, do sertanejo universitário minimiza a mulher, tornando-a uma coisa pateticamente grotesca, uma escrava dos sentimentos. Mulher é muito mais bonita e evoluída, do que dizem essas cantoras. Prefiro o que diz aquela música da banda inglesa Slade, na música Oh my oh: "mulher não precisa de um homem, tente conquistar uma, se puder". Não é isso que vemos no gênero feminino das "caipiras", e sim uma mulher fraca, passional, patética e até promíscua. Horrível de se ouvir. Agora vou colocar um vinho pra gelar e botar na radiola Marisa Monte, Janis Joplin, Elis Regina e Fafa de Belém.

Redes Sociais

Sitevip Internet