Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Notícias / TV

Terceiro participante faz jantar com tema futebolístico no 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Mar 2019 - 09:51

Foto: Reprodução / GShow

Terceiro participante faz jantar com tema futebolístico no 'Jogo de Panelas' de Cuiabá
Depois de ‘pular’ a quarta-feira, o ‘Jogo de Panelas Cuiabá’ voltou nesta quinta (14) com o jantar de Claudinei. Ele escolheu o tema ‘O Mundo é uma Bola’, teve que tirar o pimentão amarelo de suas receitas, e colocar, como elemento surpresa, o ovo de codorna.

Leia também:
Advogada faz jantar árabe no segundo episódio do ‘Jogo de Panelas’ no Mais Você

O paranaense radicado em Cuiabá começou preparando a sobremesa, que não deu muito certo, já que o Bolo Sorvete levaria chocolate branco em formato de bola, quebrou ao ser retirado da forma.

Depois da sobremesa, ele preparou a entrada, Minichivito, e o prato principal, Parrillada Incandescente com Risoto de Pinhão com Limão Siciliano.

No jantar, além da decoração, o anfitrião preparou uma atração com um jogo de perguntas e respostas, e também um casal de cantores, seus sobrinhos.

Os convidados reclamaram que a carne estava seca, que tinha passado do ponto. E no momento de servir a sobremesa, Claudinei decidiu fazer uma calda. Mas enquanto preparava, os sorvetes derreteram.

Sâmia foi sorteada para dar sua nota aberta, um 9. No programa, Claudinei descobriu que também ganhou 9 do Liliane, mas tirou 8 do Eduardo. A nota do Alexandre ficou oculta e só será revelada no final da disputa, na próxima terça, 19/3. Claudinei ficou com 27 pontos, porque ninguém adivinhou seu elemento surpresa.

O ‘jogo de panelas’ reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa, sem esquecer da decoração e do figurino. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet