Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

aceitando encomendas

Estilista cuiabana cria acessórios de Carnaval e faz sucesso com tiaras e chokers

Foto: Divulgação

Estilista cuiabana cria acessórios de Carnaval e faz sucesso com tiaras e chokers
A designer de moda cuiabana Thaiane Jacob, 32, nem imaginava que iria trabalhar tanto neste Carnaval. Isto porque ela estava planejando viajar para o Rio de Janeiro, mas, quando mudou de ideia, decidiu – na brincadeira – criar alguns ‘looks’ para vender. O que ela não imaginava era que a repercussão seria tão grande. Agora, ela ainda aceita algumas encomendas, mas aconselha que os clientes ‘corram’, porque só vai ser enquanto ela conseguir.

Leia também:
Consultoras de imagem dão dicas sobre uso de cores, peças e elegância no Dia da Mulher

“Eu decidi fazer porque eu ia pro Rio de Janeiro, e lá tem muito isso de bloquinho. Comecei a dar uma pesquisada na internet, e vi vários. Mas achei todos muito blasé, e eu gosto de umas coisas mais personalizadas e com personalidade. Ai conversei com umas amigas e falei, acho que da pra fazer pra ter uma graninha...”, contou ao Olhar Conceito.

Foi com o apoio das amigas, principalmente de Maria Tereza, que ela comprou todos os produtos necessários. “Foi chegando perto do Carnaval e eu pensei que precisava fazer, nem que fosse só pra pagar o que eu já tinha gastado. E essa minha amiga falou: estou indo aí e vamos tirar fotos e postar. Comecei a fazer antes de ontem [terça-feira], ontem [quarta] tiramos as fotos, e é a primeira vez que estou fazendo, no chutômetro. Vejo no youtube, mas nada é tão fácil quanto parece”.

Dentre os produtos inventados por ela, estão as tiaras de Jenifer junto às chokers com o símbolo do Tinder, as tiaras de signos, também com chokers diferentes, e outras. “Sempre gostei dessa beleza mais harmônica entre cores, e de dar uma personalidade a mais na coisa”.

Thaiane vai aceitar encomendas até quando conseguir entregar, e conta que vai trabalhar o Carnaval todo, só fazendo acessórios. “Estou vendo que vou ter que ficar sem dormir hoje. Não achava que em Cuiabá tivesse tanto esse mercado, já que não temos tanta tradição de carnaval de rua”, comemora.

Serviço

Para fazer seu pedido, basta entrar em contato com ela via direct no Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet