Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sucesso

Irmãos Melim se apresentam pela primeira vez em Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet

Irmãos Melim se apresentam pela primeira vez em Cuiabá
Os gêmeos Diogo e Rodrigo, e a irmã mais nova Gabi, vêm a Cuiabá no próximo dia 4 de maio, sábado, para se apresentarem pela primeira vez em Cuiabá. Os três formam o grupo ‘Melim’, e tocam desde músicas românticas até reggaes. Dentre os maiores sucessos estão ‘Meu Abrigo’, ‘Ouvi Dizer’, e ‘Transmissão de pensamento’. A apresentação será na Musiva, mas ainda não há informações sobre a venda e valores de ingressos.

Leia também:
Do rock ao hip hop, quinta edição do “CarnaMalcom” começa nesta quarta-feira

Os três irmãos começaram a tocar juntos apenas em 2015. Antes disso, no entanto, Gabi estreou cantando samba, quando tinha 15 anos. Aos 16, gravou um CD misturando músicas autorais e alguns sucessos, com participações de João Donato e Marcelo D2.

Diogo e Rodrigo, por sua vez, demonstraram interesse pelos instrumentos desde muito pequenos. Estudaram violão, guitarra, piano, bateria, gaita e até acordeom, além das aulas de canto. O primeiro palco foi o colégio.

Em 2015, os três decidiram tocar juntos na Feira Nacional da Música, realizada em Canela (no Rio Grande do Sul). Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e produtores de todos os cantos do país, e ficaram entusiasmados com a parceria familiar. O sucesso e a estreia em rede nacional vieram no reality musical "SuperStar", apresentado por Fernanda Lima, onde bateram recorde com 93% de aprovação.

Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto "Zero a Dez", sendo que o sertanejo também registrou "Amor de Interior"), a dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico ("Outras Flores"), o grupo de pagode Sorriso Maroto ("Ela Não é Você"), e a cantora Sandy (“Eu pra você”).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet