Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

novidade

Varadero inicia noite de vinhos e rodízio de risotos às quartas-feiras

Foto: Divulgação

Varadero inicia noite de vinhos e rodízio de risotos às quartas-feiras
Os amantes de risoto têm um novo endereço para apreciar o prato em Cuiabá. Todas as quartas-feiras, o Varadero Bar & Restô vai oferecer um festival com quatro sabores a preço fixo. Além disso, as bebidas serão vendidas a preços especiais.

Leia também:
Cuiabá terá festival de cervejas artesanais na Arena Pantanal

O festival da próxima quarta (27) inclui risotos de carne seca com banana da terra, palmito, abobrinha e limão siciliano, ao preço de R$33,90. Os sabores vão mudar a cada semana. Também às quartas, as taças de vinho serão vendidas a partir de R$16. 

Inaugurado em 2014 em Cuiabá, o Varadero tem decoração cubana, mas na cozinha os pratos são contemporâneos. Com área externa e interna, o restaurante é instalado em um casarão antigo de Cuiabá, tem 1.300 metros e inclui uma área de entretenimento para crianças e outra para adolescentes, todas com brinquedos adequados para cada idade e monitoras.

O bar externo tem capacidade para 140 pessoas e o restaurante (salão interno), para 110 lugares. O Varadero fica na Rua Presidente Castelo Branco, 898, no tradicional bairro do Quilombo.

Serviço

Rodízio de Risotos
Quartas-feiras, após as 18h30
Endereço: Rua Presidente Castelo Branco, 898 - Quilombo
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet