Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

INGRESSOS LIBERADOS

Luan Santana e Sorriso Maroto se apresentam em sunset na Musiva

Foto: Reprodução/TV Globo

Luan Santana e Sorriso Maroto se apresentam em sunset na Musiva
O cantor sertanejo Luan Santana fará uma apresentação especial em Cuiabá, no próximo dia 16 de março. Junto com Sorriso Maroto, o cantor abre o primeiro evento “sunset” da Musiva, que começa às 16h. A venda dos ingressos já foi liberada.

Leia mais:
Rede de Hoteis Mato Grosso tem opções para folia e descanso no Carnaval


Em 2018, Luan Santana veio pelo menos duas vezes para a capital mato-grossense. A primeira foi em comemoração aos 299 anos de Cuiabá, no dia 8 de abril, em um show gratuito. Já a segunda, em novembro, o cantor campo-grandense se juntou com Jads & Jadson no “Festeja Cuiabá”.

Agora, o autor dos hits sertanejos “Acordando o Prédio”, "Tudo que você quiser", "Dia, Lugar e Hora", "Escreve aí" e "Te esperando" se apresenta com Sorriso Maroto, que canta os clássicos do pagode “Lua de Mel”, “Escondido Dos Seus Pais”, “Dependente” e “O Impossível”.

De acordo com uma publicação da Musiva, os ingressos já foram liberados. Os valores vão de R$ 50 no setor espaço Musiva até R$ 2.500, no camarote. Os ingressos podem ser comprados no site da Musiva ou nos pontos de vendas da Casa de Festas no Goiabeiras Shopping, Pantanal Shopping e Várzea Grande.

Serviço

Data:
16 de março (sábado)
Horário: 16h
Endereço: Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá - MT, 78055-498
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet