Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Notícias / Artes Cênicas

Cena Onze abre inscrições para curso de teatro infanto-juvenil e adulto

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Fev 2019 - 14:48

Foto: Da Assessoria

Cena Onze abre inscrições para curso de teatro infanto-juvenil e adulto
Crianças, jovens e adultos põem se inscrever para o curso de teatro da temporada 2019 do grupo Cena Onze, um dos mais tradicionais de Cuiabá. As aulas começam no dia 16 de março, e a duração é de três meses.

Leia também:
Um ano após estreia, espetáculo premiado volta a Cuiabá em fevereiro

De acordo com a assessoria, o objetivo é ensinar aos alunos como funcionam os bastidores e técnicas das artes cênicas, e oferecer à comunidade o contato com a arte teatral, promovendo pesquisa de linguagens cênicas e desenvolvendo conceitos de interpretação a partir de montagem de espetáculo para apresentação no Cine Teatro Cuiabá, no encerramento do curso.

As aulas são tanto teóricas quanto práticas, e para alcançar o objetivo são utilizados jogos dramáticos e de improvisação teatral. Os encontros são aos sábados, de 16 de março a 15 de junho. Sempre das 8h às 12h no Colégio Master.

"O Cena Onze há mais de 25 anos tem fomentado as artes cênicas, além de vários projetos sociais no Estado de Mato Grosso, além de inúmeras peças de teatro durante todos esses anos", afirma o diretor geral do grupo, Flávio Ferreira.
 
Serviço

Curso de Teatro do Cena Onze
Turmas: infanto-juvenil e adulto
Duração: três meses
Valor único R$ 400,00
Informações: 65 98133-4559 / 65 99257-8385

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mariana Santos
    08 Fev 2019 às 15:28

    Uai! Nao era pra receber dinheiro do governo pra dar curso? Porque esse valor todo?

Redes Sociais

Sitevip Internet