Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Notícias / Diversão e Lazer

Parque das Águas será palco do “Itaipava de Som a Sol” nesta sexta-feira

Da Redação - Vitória Lopes

06 Fev 2019 - 15:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Parque das Águas será palco do “Itaipava de Som a Sol” nesta sexta-feira
O projeto cultural “Itaipava de Som a Sol” chega a sua 4º edição, em Cuiabá. Desta vez o palco será montado no Parque das Águas, na próxima sexta-feira (8) e contará novamente com música, arte e entretenimento, de forma gratuita, das 17h às 22h. As atrações musicais serão: DJ Lucas Fetter, o grupo Fissura e a dupla Hugo e Guilherme.

Leia mais:
Voucher eletrônico será implantando para visitantes em Nobres


Novamente a Itaipava proporcionará experiências exclusivas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e ter um momento agradável entre amigos, para que possam curtir o que o verão tem de melhor.  Enquanto os shows acontecem, haverá criação de um painel com o grafiteiro, Pedro Wagner. Além da participação da artista  Sandra Regina, com sua exposição “Artesanato com Cabaças”.

No entorno das apresentações, a Itaipava oferecerá serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. O espaço novamente contará com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe (totem de foto) disponibilizará fotos impressas de quem quiser, basta usar a hashtag #ItaipavaDeSomaSol.

Haverá ainda parque de Food Truck, que recebe a cada evento diferentes nomes da gastronomia local, como: Rosana Pavão (comidas típicas); Kween Burguer (hambúrguer), Pastel Imperial (Pastel e Caldo de Cana) e Churros da Uá (churros doces e salgados). Além de, é claro, muito chopp e cerveja Itaipava geladíssima amostras grátis de TNT.

Itaipava de Som a Sol  

A cerveja 100% Verão continuará a proporcionar experiências exclusivas, já que o projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro com atrações turísticas. A última edição do evento ocorrerá na Praça da Mandioca, no dia 15 de março.

Serviço

Data:
08 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: das 17h às 22h
Entrada: Gratuita

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Roberto A
    08 Fev 2019 às 12:10

    Pior cerveja que existe...artistas pra gostos questionáveis. Combinação perfeita!

  • rodrigo
    07 Fev 2019 às 15:26

    Legal seria montar uma blitz da Lei Seca bem na saída desse evento..

  • Luis Fernando
    07 Fev 2019 às 12:34

    Infelizmente Itaipava me dá severos desarranjos intestinais no dia seguinte. É um terror! ??

  • London
    06 Fev 2019 às 22:30

    Projeto CULTURAL? ????

  • Pedro Neves
    06 Fev 2019 às 19:01

    De novo música sertaneja... quando essa chatice vai passar...

  • Fábio França
    06 Fev 2019 às 15:48

    Antigamente... Bem antigamente acontecia em Cuiabá um tipo de festival de chope em que os beberrões compravam canecas (de louça) em formatos diversos e bebiam à vontade. Fica a dica a organizadores de eventos desse tipo.

Redes Sociais

Sitevip Internet