Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Novidades, vídeo proibido de famosa da city e notícias. Confira na coluna HM!

Foto: Divulgação

As badaladas Dra. Sullege e Mariana que estão com muitas novidades e fazendo o maior sucesso no Espaço Sullege Suzuki

As badaladas Dra. Sullege e Mariana que estão com muitas novidades e fazendo o maior sucesso no Espaço Sullege Suzuki

Outback em Cuiabá!

A rede de temática australiana vai abrir as portas no Shopping Estação Cuiabá, no próximo dia 12 de fevereiro, trazendo seus principais pratos, como a cebola gigante Bloomin'Onion e a famosa costela de porco feita em chama aberta. O restaurante possui uma área de 611m², 240 lugares, novo design inspirado no deserto da Austrália e vai oferecer aos frequentadores o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a marca ao redor do mundo.


Fuxico...

As Matilde estão em pânico me ligando pra falar que tem um vídeo de uma famosa da cidade, proibido para menores, que já passou pelas mãos do marido dela, que agora já é ex e que está deixando a família da moça desesperada. Ai ai ai... o vídeo foi feito enquanto ela já estava mais pra lá do que pra cá...
Este colunista, que é contra o compartilhamento de vídeos íntimos, jamais vai repassar algo, portanto, fiquem na curiosidade... Xiiii...


Cuiabá no Mais Você

A confeiteira, Joicy Lima Soares, participa  do reality “Fecha a Conta” do programa da Ana Maria Braga. A edição, que traz os melhores confeiteiros do Brasil, segue durante a programação desta semana. Joicy é bastante conhecida na capital pelo design detalhista e inovador dos seus bolos. Vale a pena acompanhar a representante de Mato Grosso mostrado seu talento doce!



A elegância da empresária Eliane Maria, usando um look belíssimo de sua Aline Drees e Noivas


Os Mestres do Samba

Caique Loureiro mais uma vez presenteia os amantes do samba, com um mega evento, no próximo dia 23, no Centro de Eventos do Pantanal. Trata-se de dois shows em um só local, com os mestres Zeca Pagodinho e Jorge Aragão. Promete! Os ingressos podem ser adquiridos com a Elga Figueiredo, pelo fone: 9914-8197.


Kits Escolares

A TV Cidade Verde está fazendo uma linda campanha de arrecadação de Kits Escolares. Intitulado "Fazer o bem merece nota máxima", promete fazer a alegria de muitos carentes, possibilitando voltar às aulas mais felizes e com materiais novinhos. Para ajudar é simples, adquira um voucher no valor de R$ 25 reais, pelo fone: 3612-0012.



O empresário da noite, Thiago Almeida, sendo emoldurando pelos top DJ´s Thammas e Crystal em fim de semana movimentado na Queen Club


4 anos mais forte!

Nesta quinta-feira, dia 07, o Atacadão do Suplemento comemora 04 anos e quem ganha o presente somos nós clientes. Toda a loja com 50% off durante o dia e muitos balões com brindes surpresa. Simbora pra loja da Avenida Beira Rio. É claro que eu vou, né!?



O arquiteto Rodrigo Esteves fazendo bonito durante pescaria, em seu momento de lazer


Sexta tem Illusionize na Vozz!

Pedro Mendes, conhecido como ILLUSIONIZE, é um profissional da música eletrônica que alcançou sucesso no país inteiro com menos de 22 anos de idade. Natural de Goiânia, o DJ e produtor, apelidado como garoto do chapéu, ficou bastante conhecido principalmente pela sua produção em parceria com Chemical Surf e Sharam Jey, a track “Bass”. Nesta sexta ele novamente estará em Cuiabá e promete ser um sucesso na Vozz!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet