Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

disse me disse

Influencers e músico comandam novo programa sobre ‘variedades’ em rádio de Cuiabá

Foto: Divulgação

Influencers e músico comandam novo programa sobre ‘variedades’ em rádio de Cuiabá
Quatro influenciadores digitais e um músico apresentam, a partir do próximo dia 2 de fevereiro, o programa ‘Disse me Disse’, na Rádio Capital. Falando sobre variedades, com entrevistas, conversas e notícias, o programa vai ao ar todos os sábados, das 10h às 12h.

Leia também:
Rádio Assembleia chega ao segundo aniversário e celebra consolidação da valorização da cultura mato-grossense

A ideia do programa partiu do músico-educador Raul Fortes, e do publicitário Marcos Paulo, do blog ‘Experimentando por Aí’. “Com apensas três anos de experiência, eu já me apaixonei pela rádio”, contou Raul ao Olhar Conceito. “É um meio de comunicação extremamente rico. É singular e para os muitos que fizeram e ou fazem parte, é fascinante. É conhecido também como um meio imediato, assim como a internet. E esse encontro (rádio com a internet)... Imagina? Pra mim, não altera a natureza da rádio, e pode nos aproximar ainda mais dos ouvintes. Estou ansioso”.

Junto a Raul e Marcus, também participam da ‘equipe’ de apresentação a publicitária Célia Alves, a apresentadora esportiva Dani Rosa e a empresária Cléia Weber. Raul, além de músico educador, é também articulista do Olhar Conceito, e atualmente comanda o “Capital no Samba”, na Rádio Capital e o programa "Evoé - Nossos Talentos", produzido pela Monkey Filmes e exibido pela TV Assembleia.

Marcus Paulo é um publicitário araguaiense, que vive em Cuiabá desde pequeno. Formado em Marketing, pós-graduado em Marketing Digital e pós-graduando em Ciências Políticas, tem diversos cursos pela ESPM e Miami Ad School. Já foi músico e fotógrafo, atuou durante 16 anos no mercado publicitário atendendo diversos players, e hoje é proprietário da Produtora Por aí Conteúdo e ‘instagramer’ no @experimentandoporai.

Célia Alves já atuou como redatora, planner, diretora de criação, professora universitária, e hoje ocupa o cargo de diretora regional da nova/sb comunicação em Cuiabá. É também maratonista e autora do perfil @tenisesainha no Instagram.

Dani Rosa apresenta há quatro anos o programa “Vila nos esportes”, da TV Vila Real, afiliada a TV RECORD. É também repórter do Programa VIP há 6 anos. Formada em Jornalismo, YouTuber e adepta do estilo saudável, comanda o Instagram @daniiellarosa.

Cleia Weber, por fim, criou há cinco anos um blog de dicas de moda, onde escrevia, em especial, sobre sapatos; hoje no Instagram, ela compartilhada fotos dos looks nos stories. Foi colunista de moda em revista, apresentadora de programa local na Rede TV e é embaixadora de uma marca conceituada. Seu instagram é @cleiaweber.

O programa ‘Disse me disse’ também será transmitido pelas redes sociais: FAN PAGE,  INSTAGRAM e YOUTUBE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet