Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Fantástico mundo de Bob, é aqui?" Achismo. Vários assuntos! Coluna que pensa no ar!

Fantástico mundo de Bob, é aqui?
A joalheira Cecilia Bei - que tem a Maison  de jóias mais sofisticada da cidade - e a amiga sempre cheia de bom gosto e de bossa, Liége Trevisan em dia de evento badalado por mim assinado, na cidade. Adoro as duas!  Foto: Bruno Oliveira

Mamonas e Raimundos no Malcom, na sexta:

Atenção, Creuzebek: a galera da banda Heróis de Brinquedo irá reviver o som icônico do grupo Mamonas Assassinas nesta sexta-feira (25.01), em Cuiabá. No Malcom Pub, os músicos mato-grossenses prometem um show com direito a replay na irreverência, criatividade e hits de Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio. A noite ainda contará com releituras do "forrócore" da banda Raimundos. No Club, o público contará com o projeto Houselidades. Será "very good”!

...e no sábado:

Rock’n’roll? Só se for a noite inteira. Tal missão será assumida, neste sábado (26.01), pelas bandas Camila Fidelis e Os Fora da Lei, Contra Ataque, Piqui Ruído e Coronela. Já, no Club, é a vez da hip hop guiar a balada sob o comando dos DJs Danilo Soares e Ricardo Azambuja. A portaria será de R$20.

...Malcom, meu amor! 

Swarovski com até 50% de desconto!

Todas podemos brilhar ainda mais, e literalmente. As lojas nos Shoppings Goiabeiras e Pantanal estão com peças selecionadas e a oportunidade é maravilhosa pra gente ter o brilho mais lindo do mundo. Os descontos estão nas peças must have - aquelas que a gente sempre quis - então run babies, run ... 


Risoto de vieiras, tem no Get. E é o melhor do universo, bem aqui, pertinho ... Lá tem de tudo e tudo é bom! 

Odontologia e estética

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) solicitou ao Conselho Federal a modernização do Código de Ética Odontológica. A demanda envolve a regulamentação e reconhecimento da especialidade em Harmonização Facial – que inclui, por exemplo, a aplicação de botox e preenchimento com ácido hialurônico pelos cirurgiões-dentistas. Superparabéns pela iniciativa!

em tempo: faço meus procedimentos estéticos com a Dra Mara Kenia que é odontóloga especializada em harmonização orofacial,  e sou absolutamente satisfeita com os resultados. Adoro!

Éder Moraes no fantástico mundo de Bob... 

Lembram do desenho? Que o garotinho tinha um mundo a parte da realidade? Então. Eu não vivo lá. Os servidores que reivindicam seus direitos na Assembléia Legislativa,  com certeza também não. O povo mato-grossense sério, sofrido, trabalhador e honesto não vive lá. Mas, esse senhor habita no mínimo um mundo irreal. Deu dedo na cara do servidor e o chamou de imbecil. Ele é condenado a mais de 100 anos, usa tornozeleira - ou já usou - ficou preso vários tempos. E vai na Assembléia como convidado falar como arrumar as contas de MT. Olha, de boa, me senti ultrajada. E ainda entrou protegido por seguranças. Inversão total de valores. Fim dos bons valores.  O fim do mundo, com certeza, chegou.. Ok errou, os seres humanos erram, mas pega o seu banquinho e saia de mansinho, senhor!  Tô muda, tô passada. Sem mais palavras... 


Studio 278SPA com essa promô imperdível só hoje, 23 de janeiro. Vamos? Saiba mais: 9 9998 5587​

Porque eu adoro ele, e porque eu sou assim:

"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. 
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."


Osho

...que sempre seja assim! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet